Outer Space Sony está desenvolvendo três filmes e sete séries de TV baseadas em jogos

Sony está desenvolvendo três filmes e sete séries de TV baseadas em jogos

A Sony está desenvolvendo três filmes e nada menos que sete séries de TV baseadas em jogos do PlayStation, de acordo com o CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra. As primeiras propriedades intelectuais que serão transformadas em filmes e séries já são conhecidas: Uncharted e The Last of Us, ambos da Naughty Dog. A primeira… O post Sony está desenvolvendo três filmes e sete séries de TV baseadas em jogos apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony está desenvolvendo três filmes e sete séries de TV baseadas em jogos

Sony está desenvolvendo três filmes e sete séries de TV baseadas em jogos

Outerspace

A Sony está desenvolvendo três filmes e nada menos que sete séries de TV baseadas em jogos do PlayStation, de acordo com o CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra.

As primeiras propriedades intelectuais que serão transformadas em filmes e séries já são conhecidas: Uncharted e The Last of Us, ambos da Naughty Dog. A primeira está sendo transformada em um filme com lançamento previsto para 16 de julho de 2021 e a segunda será uma série produzida e dirigida pelos talentos responsáveis pelo sucesso Chernobyl, da HBO.

A Sony irá explorar suas franquias de jogos na TV e cinema através da PlayStation Productions, um estúdio formado por veteranos de Hollywood e comandado por Asad Qizilbash, chefe de produto do PlayStation Worldwide Studios.

Em vez de seguir a trama dos jogos, o filme Uncharted será uma “prequela” que mostrará Nathan Drake (Tom Holland) como um jovem caçador de tesouros aprendendo com seu mentor Victor Sullivan (Mark Wahlberg). O elenco do filme também inclui Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle.

Já a primeira série de TV da PlayStation Productions será uma adaptação para a HBO de The Last of Us, co-escrita e produzida pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, e do co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann. O diretor de Chernobyl, Johan Renck, que ganhou um prêmio Emmy por seu trabalho como diretor no programa, irá dirigir o piloto da série.

Vinciquerra não adiantou quais seriam as outras séries que a Sony pretende explorar no cinema e TV, mas adiantou, em entrevista à rede americana CNBC, que não pretende seguir os passos da Warner lançando seus grandes filmes em cinemas e em plataformas de entretenimento doméstico simultaneamente em 2021. Segundo ele, um intervalo de 30 dias entre o cinema e as plataformas de streaming é o ideal para a Sony.

O post Sony está desenvolvendo três filmes e sete séries de TV baseadas em jogos apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas