Outer Space Sony estaria considerando adiar Horizon Forbidden West para 2022

Sony estaria considerando adiar Horizon Forbidden West para 2022

A Sony está supostamente “tendendo a adiar” o lançamento de Horizon Forbidden West para 2021, esvaziando o já árido cenário de novidades para o final do ano. A fonte desta informação é o jornalista Jeff Grubb, do site VentureBeat, que disse em seu podcast ter ouvido de uma fonte que a Sony provavelmente adiará o… O post Sony estaria considerando adiar Horizon Forbidden West para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony estaria considerando adiar Horizon Forbidden West para 2022

Sony estaria considerando adiar Horizon Forbidden West para 2022

Outerspace

A Sony está supostamente “tendendo a adiar” o lançamento de Horizon Forbidden West para 2021, esvaziando o já árido cenário de novidades para o final do ano.

A fonte desta informação é o jornalista Jeff Grubb, do site VentureBeat, que disse em seu podcast ter ouvido de uma fonte que a Sony provavelmente adiará o carro-chefe do PS5 deste ano para 2022 e um anúncio deve ser feito em uma transmissão pela internet em setembro.

Horizon Forbidden West segue sem uma data precisa de lançamento, o que indica que a Sony está ou estava em dúvidas sobre a viabilidade do lançamento em 2022. Oficialmente, a empresa diz que o jogo pode não ser lançado durante este ano como planejado, caso ela entenda que é necessário mais tempo para preservar a saúde de seus desenvolvedores e manter a qualidade do produto.

Questionado se ele tinha informações sobre os planos da Sony para a próxima transmissão ao vivo State of Play, Grubb sugeriu que o próximo evento deve ocorrer em setembro para compensar o potencial atraso de Horizon.

“Já ouvi, não tenho certeza, mas ouvi que algo vai acontecer em setembro e… Estou tentando debater se quero ser aquele a dizer isso… acho que ‘aquele jogo’ vai atrasar para 2022”, comentou o jornalista.

Ele acrescentou: “Não sei ao certo, acho que ainda está indeciso, mas acho que está tendendo para Horizon Forbidden West em 2022″.

“Eu acho que eles terão uma State of Play em setembro para dizer ‘aqui estão as outras coisas que teremos no outono (do hemisfério norte), aqui está um monte de coisas interessantes, não se preocupe’, mas então eu acho que Horizon Forbidden West será em 2022”.

No mês passado, o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, também comentou sobre a possibilidade de Forbidden West ser adiado para o próximo ano, assim como foram God of War e Gran Turismo 7.

“Portanto, temos, atualmente, dois jogos muito grandes baseados em narrativas em desenvolvimento: Horizon Forbidden West e o próximo God of War. E para ambos, eles são francamente afetados pelo acesso à captura de atores e talento”, disse ele.

“Para Horizon, achamos que estamos no caminho certo para lançar nesta temporada de férias. Mas isso ainda não é certo, e estamos trabalhando o máximo que podemos para confirmar isso para você o mais rápido possível”.

“E para God of War, o projeto começou um pouco mais tarde. Então, tomamos a decisão de adiar esse jogo para o próximo ano, para garantir que o Santa Monica Studio possa entregar o incrível jogo God of War que todos nós queremos jogar”.

“Com essas coisas, algo tem que acontecer”, Hulst continuou. “Não pode ser a qualidade de nossos títulos, e certamente não será a saúde ou o bem-estar de nossa incrível equipe”.

O diretor da Horizon Forbidden West, Mathijs de Jonge, também disse à revista Game Informer no mês passado que “o desenvolvimento está no caminho certo”, mas que a Guerrilla ainda não estava pronta para se comprometer com uma data de lançamento.

“O fato é que estes são apenas tempos estranhos em que estamos todos, e nunca finalizamos e lançamos um jogo sob este tipo de circunstâncias, então estamos constantemente calculando nossos horários e olhando para onde estamos, e se há algum coisas imprevistas que podem acontecer”, disse ele.

“Nós só queremos estar superconfiantes quando anunciarmos a data de lançamento de que realmente vamos atingi-la, então só precisamos de um pouco mais de tempo e então podemos voltar com uma data de lançamento final”.

O post Sony estaria considerando adiar Horizon Forbidden West para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas