Sony fará nova apresentação State of Play na quinta-feira

A Sony anunciou que fará uma nova apresentação State of Play na quinta-feira, 6 de agosto, mas adiantou que a transmissão desta vez não terá “grandes anúncios do PS5”. A apresentação terá cerca de 40 minutos de duração e focará em jogos publicados por terceiros que chegarão ao PS4 e PS VR. Mas o PlayStation… O post Sony fará nova apresentação State of Play na quinta-feira apareceu primeiro em Outer Space.

Sony fará nova apresentação State of Play na quinta-feira

Sony fará nova apresentação State of Play na quinta-feira

Outerspace

A Sony anunciou que fará uma nova apresentação State of Play na quinta-feira, 6 de agosto, mas adiantou que a transmissão desta vez não terá “grandes anúncios do PS5”.

A apresentação terá cerca de 40 minutos de duração e focará em jogos publicados por terceiros que chegarão ao PS4 e PS VR. Mas o PlayStation 5 não ficará totalmente de fora e haverá “algumas atualizações de jogos do PS5 em títulos independentes e de terceiros que vocês viram pela última vez na vitrine do PS5 de junho”, de acordo com o gerente de comunicação da Sony, Sid Shurman.

“E apenas para que fique bem claro – não haverá notícias sobre os PlayStation Studios no episódio desta quinta-feira. Nem notícias sobre hardware, reservas ou datas de lançamento”, frisou Shurman.

O novo State of Play será na quinta-feira, dia 6 de agosto, às 17h00, horário de Brasília.

O post Sony fará nova apresentação State of Play na quinta-feira apareceu primeiro em Outer Space.