Sony faz novo registro de marca para Knack

A Sony fez um novo registro para a marca Knack no Japão, sinalizando a possibilidade de um terceiro jogo na série. O primeiro Knack foi um dos títulos de lançamento do PlayStation 4 e serviu mais como uma demonstração técnica do poder do hardware que um grande sucesso comercial, porém a Sony investiu em uma… O post Sony faz novo registro de marca para Knack apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony faz novo registro de marca para Knack

Sony faz novo registro de marca para Knack

Outerspace

A Sony fez um novo registro para a marca Knack no Japão, sinalizando a possibilidade de um terceiro jogo na série.

O primeiro Knack foi um dos títulos de lançamento do PlayStation 4 e serviu mais como uma demonstração técnica do poder do hardware que um grande sucesso comercial, porém a Sony investiu em uma sequência em 2017, injetando mais jogabilidade e conteúdo de qualidade ao conceito original. Ambos os jogos da série foram dirigidos por Mark Cerny, o arquiteto de sistemas do PlayStation 5.

Apesar de uma recepção crítica ruim, Knack conquistou um nicho de fãs e é frequentemente citado como uma franquia com potencial para novos títulos.

O Sony Japan Studio, onde os dois jogos foram criados, foi extinto em 2021, mas vários funcionários acabaram alocados no Team Asobi, criador da série Astro Bot.

A nova marca de Knack foi registrada no Japão em 19 de março e envolve apenas a palavra Knack, o que dá margem para várias interpretações, inclusive um processo de rotina para assegurar o interesse em marcas comerciais inativas.

Se o interesse em Knack for para mais uma oportunidade de experimentar com um novo hardware, a Sony terá uma boa ocasião com o PlayStation VR 2, que deve ser lançado até 2023.

O post Sony faz novo registro de marca para Knack apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas