Outer Space Sony fez acordo com a Capcom para vetar Resident Evil Village no Xbox Game Pass

Sony fez acordo com a Capcom para vetar Resident Evil Village no Xbox Game Pass

A Capcom não poderá ceder Resident Evil Village ao Xbox Game Pass da Microsoft por pelo menos um ano, graças a um acordo firmado no ano passado com a Sony e revelado agora. Parte do contrato que vazou na internet revela que a Capcom concordou em não “autorizar, ajudar ou encorajar” serviços por assinatura concorrentes… O post Sony fez acordo com a Capcom para vetar Resident Evil Village no Xbox Game Pass apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony fez acordo com a Capcom para vetar Resident Evil Village no Xbox Game Pass

Sony fez acordo com a Capcom para vetar Resident Evil Village no Xbox Game Pass

Outerspace

A Capcom não poderá ceder Resident Evil Village ao Xbox Game Pass da Microsoft por pelo menos um ano, graças a um acordo firmado no ano passado com a Sony e revelado agora.

Parte do contrato que vazou na internet revela que a Capcom concordou em não “autorizar, ajudar ou encorajar” serviços por assinatura concorrentes das plataformas PlayStation, como o PlayStation Now e PlayStation Plus, a incluírem Resident Evil Village em seus catálogos por pelo menos um ano após o lançamento do jogo. Esses incluem o Xbox Game Pass e eventuais serviços do Google Stadia, Apple e Nintendo.

Durante o período de exclusividade, a Sony também tem prioridade para negociar a inclusão do jogo em seus próprios serviços de assinatura.

Embora o documento vazado não mencione mais detalhes do acordo de exclusividade com a Sony, outros privilégios assegurados pelas plataformas PlayStation com Resident Evil Village incluem a demo Maiden, lançada em janeiro exclusivamente para o PS5, e a antecipação das duas demos Aldeia e Castelo no PS4 e PS5.

Resident Evil Village será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S em 7 de maio. Uma demo reunindo as duas porções, Aldeia e Castelo, será lançada no dia 1º de maio em todas as plataformas, enquanto a demo exclusiva Castelo sairá para os PlayStation no próximo sábado.

O post Sony fez acordo com a Capcom para vetar Resident Evil Village no Xbox Game Pass apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas