Outer Space Sony prevê PlayStation 5 vendendo mais que o PS4 no lançamento

Sony prevê PlayStation 5 vendendo mais que o PS4 no lançamento

A Sony prevê que as vendas do PlayStation 5 serão superiores às do PlayStation 4 nos primeiros meses de disponibilidade. A expectativa é de mais de sete milhões de unidades do console da próxima geração vendidas até o final do ano fiscal, em 31 de março de 2021. “Achamos que o PS5 venderá mais em… O post Sony prevê PlayStation 5 vendendo mais que o PS4 no lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony prevê PlayStation 5 vendendo mais que o PS4 no lançamento

Sony prevê PlayStation 5 vendendo mais que o PS4 no lançamento

Outerspace

A Sony prevê que as vendas do PlayStation 5 serão superiores às do PlayStation 4 nos primeiros meses de disponibilidade. A expectativa é de mais de sete milhões de unidades do console da próxima geração vendidas até o final do ano fiscal, em 31 de março de 2021.

“Achamos que o PS5 venderá mais em seu primeiro ano fiscal do que vendeu no primeiro ano fiscal na época do lançamento do PS4”, disse o CEO do PlayStation, Jim Ryan, ao site coreano Naver.

O PS4 foi lançado em novembro de 2013 na América do Norte, Europa, América do Sul e Austrália, e em fevereiro de 2014 no Japão. Na ocasião, o console vendeu sete milhões de unidades globalmente até 6 de abril de 2014, estabelecendo um novo recorde para a Sony.

O PS5 será lançado em 12 de novembro de 2020 nos EUA e Japão e em 19 de novembro no Brasil e Europa. Por aqui o console custa R$ 4999 ou R$ 4499 nas versões com e sem leitor de disco, respectivamente.

O post Sony prevê PlayStation 5 vendendo mais que o PS4 no lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas