Outer Space Sony quer criar divisão de jogos para celular no PlayStation Studios

Sony quer criar divisão de jogos para celular no PlayStation Studios

A expansão da marca PlayStation não deve parar nos jogos para PC e nas adaptação ao cinema e TV. Um anúncio de emprego mostra que a Sony está preparando o lançamento de uma divisão para desenvolvimento de jogos de celular sob a bandeira do PlayStation Studios. A oferta de emprego visa um chefe de negócios… O post Sony quer criar divisão de jogos para celular no PlayStation Studios apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony quer criar divisão de jogos para celular no PlayStation Studios

Sony quer criar divisão de jogos para celular no PlayStation Studios

Outerspace

A expansão da marca PlayStation não deve parar nos jogos para PC e nas adaptação ao cinema e TV. Um anúncio de emprego mostra que a Sony está preparando o lançamento de uma divisão para desenvolvimento de jogos de celular sob a bandeira do PlayStation Studios.

A oferta de emprego visa um chefe de negócios para celular no PlayStation Studios. Este executivo ficará encarregado de assegurar o sucesso comercial e a rentabilidade desta nova atividade, determinando os recursos e aquisições necessários ou estabelecendo um roadmap de 3 a 5 anos.

“Quer liderar o desenvolvimento e a estratégia de jogos para celular e ajudar a moldar o futuro dos jogos para um estúdio de classe mundial? Como chefe de jogos para celular, você será responsável por desenvolver a estratégia de jogos para celular do PlayStation Studios e ajudará a estabelecer o base para oportunidades de crescimento futuro. Você liderará todos os aspectos da expansão do nosso console e desenvolvimento de jogos para PC para serviços móveis e ao vivo, adaptando com sucesso as franquias mais populares do PlayStation. Você será responsável por construir e desenvolver uma equipe de líderes móveis e você será o chefe desta nova unidade de negócios dentro do emprego do PlayStation Studios”.

A Sony Interactive Entertainment, portanto, parece determinada a seguir um caminho que seduziu até a Nintendo nos últimos anos, produzindo jogos de franquias como God of War e Uncharted para iOS e Android.

Atualmente a Sony está planejando o lançamento de uma versão para PC de Days Gone e filmes de Uncharted e Ghost of Tsushima, além de uma série de TV de The Last of Us em parceria com a HBO.

O post Sony quer criar divisão de jogos para celular no PlayStation Studios apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas