Outer Space Sony remove Cyberpunk 2077 da loja do PlayStation e oferece dinheiro de volta

Sony remove Cyberpunk 2077 da loja do PlayStation e oferece dinheiro de volta

Em mais um capítulo do desastroso lançamento de Cyberpunk 2077, a Sony decidiu remover o jogo da loja do PlayStation e está oferecendo reembolsos a todos os compradores. “A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que… O post Sony remove Cyberpunk 2077 da loja do PlayStation e oferece dinheiro de volta apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony remove Cyberpunk 2077 da loja do PlayStation e oferece dinheiro de volta

Sony remove Cyberpunk 2077 da loja do PlayStation e oferece dinheiro de volta

Outerspace

Em mais um capítulo do desastroso lançamento de Cyberpunk 2077, a Sony decidiu remover o jogo da loja do PlayStation e está oferecendo reembolsos a todos os compradores.

“A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado”, escreveu a empresa na página de Cyberpunk 2077 existente na PlayStation Store.

“Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira”.

Essa é a primeira vez na história que um jogo de alto padrão é removido da PlayStation Store, o que deve agravar a crise de imagem da CD Projekt Red.

Cyberpunk 2077 foi um dos mais aguardados dos últimos anos passou por três adiamentos até que foi lançado no dia 10 de dezembro. Embora a versão para PC tenha sido bem recebida, ainda que cheia de bugs, as versões para PS4 e Xbox One causaram espanto pelo estado precário.

A produtora polonesa prometeu melhorar a experiência geral por meio de três atualizações, sendo que a primeira sai até o final de semana e outras duas em janeiro e fevereiro. A própria também concordou em oferecer um reembolso aos clientes insatisfeitos e ajudá-los com o processo de devolução em outras lojas.

Clientes com dificuldades para obter reembolso foram solicitados a entrar em contato com a CD Projekt Red para obter assistência por meio de um endereço de e-mail especial. Aqueles que o fizeram têm recebido a seguinte resposta nos últimos dias.

O post Sony remove Cyberpunk 2077 da loja do PlayStation e oferece dinheiro de volta apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas