Outer Space Sony revela lista de jogos do PS4 que não funcionam no PlayStation 5

Sony revela lista de jogos do PS4 que não funcionam no PlayStation 5

A Sony revelou uma pequena lista de jogos do PlayStation 4 que não funcionarão no PlayStation 5. No momento, apenas 10 jogos são listados como incompatíveis com o sistema de retrocompatibilidade do PS5, sendo a maioria títulos independentes, de estúdios pequenos. São eles: DWVR, Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One, TT Isle of… O post Sony revela lista de jogos do PS4 que não funcionam no PlayStation 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony revela lista de jogos do PS4 que não funcionam no PlayStation 5

Sony revela lista de jogos do PS4 que não funcionam no PlayStation 5

Outerspace

A Sony revelou uma pequena lista de jogos do PlayStation 4 que não funcionarão no PlayStation 5.

No momento, apenas 10 jogos são listados como incompatíveis com o sistema de retrocompatibilidade do PS5, sendo a maioria títulos independentes, de estúdios pequenos.

São eles: DWVR, Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One, TT Isle of Man – Ride on the Edge 2, Just Deal With It!, Shadow Complex Remastered, Robinson: The Journey, We Sing, Hitman Go: Definitive Edition, Shadwen, e Joe’s Diner.

Oficialmente, a Sony diz que “a esmagadora maioria dos mais de 4.000 jogos do PS4 podem ser reproduzidos em consoles PS5”, mas observa que “algumas funcionalidades que estavam disponíveis no console PS4 podem não estar disponíveis em consoles PS5” e “alguns jogos do PS4 podem apresentar erros ou comportamento inesperado” quando reproduzido no sistema da próxima geração.

Além disso, “alguns jogos do PS4 irão se beneficiar do Game Boost do console PS5, que pode fazer os jogos PS4 rodarem com uma taxa de quadros mais alta ou mais suave”.

Os jogos do PS4 poderão ser jogados também pelo controle DualShock 4, sendo o DualSense do PS5 opcional. No caso dos jogos do PS5, será necessário usar o DualSense.

Periféricos especializados, o PS Move e o PS VR também funcionam com jogos compatíveis rodados no PS5.

A retrocompatibilidade no PlayStation 5 será restrita aos jogos do PlayStation 4, portanto títulos mais antigos, do PS1, PS2 ou PS3, só funcionarão quando convertidos pelas produtoras especificamente para o novo console.

O post Sony revela lista de jogos do PS4 que não funcionam no PlayStation 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas