Outer Space Sony tem 25 jogos em desenvolvimento, quase metade títulos originais

Sony tem 25 jogos em desenvolvimento, quase metade títulos originais

A Sony revelou que tem hoje mais de 25 jogos em desenvolvimento nos estúdios do PlayStation e quase a metade deste número são criações totalmente novas. Este detalhe veio por Hermen Hulst, ex-chefe da Guerrilla Games e hoje líder do PlayStation Studios, que colaborou com uma matéria da revista Wired sobre os primeiros meses do… O post Sony tem 25 jogos em desenvolvimento, quase metade títulos originais apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony tem 25 jogos em desenvolvimento, quase metade títulos originais

Sony tem 25 jogos em desenvolvimento, quase metade títulos originais

Outerspace

A Sony revelou que tem hoje mais de 25 jogos em desenvolvimento nos estúdios do PlayStation e quase a metade deste número são criações totalmente novas.

Este detalhe veio por Hermen Hulst, ex-chefe da Guerrilla Games e hoje líder do PlayStation Studios, que colaborou com uma matéria da revista Wired sobre os primeiros meses do PlayStation 5.

“Há uma variedade incrível de origem em diferentes regiões”, disse Hulst. “Grandes, pequenos, gêneros diferentes”.

Entre a metade maior, dos novos jogos de franquias já conhecidas, estão lançamentos previstos para o final do ano como Horizon Forbidden West e God of War Ragnarök, e Gran Turismo 7, que foi adiado para 2022.

As propriedades originais incluem o primeiro projeto do estúdio canadense Haven Entertainment, fundado este ano pela ex-chefe do Stadia e ex-produtora de Assassin’s Creed, Jade Raymond, e o já conhecido Kena: Bridge of Spirits, do estúdio Ember Lab.

O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, reiterou em abril o compromisso com conteúdo original e disse que o PlayStation 5 terá o maior número de jogos exclusivos da história do PlayStation.

O post Sony tem 25 jogos em desenvolvimento, quase metade títulos originais apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas