Sony vai lançar seu primeiro jogo no Xbox

A Sony está prestes a lançar o primeiro jogo de seus estúdios do PlayStation no rival Xbox. Mas quem espera por The Last of Us ou God of War na plataforma da Microsoft terá que conter muito as expectativas, já que o título escolhido é MLB The Show 2021, um jogo de baseball. A imagem… O post Sony vai lançar seu primeiro jogo no Xbox apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sony vai lançar seu primeiro jogo no Xbox

Sony vai lançar seu primeiro jogo no Xbox

Outerspace

A Sony está prestes a lançar o primeiro jogo de seus estúdios do PlayStation no rival Xbox. Mas quem espera por The Last of Us ou God of War na plataforma da Microsoft terá que conter muito as expectativas, já que o título escolhido é MLB The Show 2021, um jogo de baseball.

A imagem da caixa de MLB The Show 2021 apareceu durante o fim de semana no Instagram, revelando a versão para Xbox One. A caixa estampa pela primeira vez um logotipo do PlayStation Studios ao lado da marca rival da Microsoft.

Em dezembro a Sony já havia mencionado que MLB The Show 2021 seria lançado para “plataformas de console adicionais” pela primeira vez, como parte de uma extensão de vários anos ao acordo de licenciamento assinado com a MLB.

A Sony já havia flexibilizado um pouco a exclusividade de seus jogos criados sob a bandeira PlayStation Studios no ano passado, ao lançar Horizon Zero Dawn no PC. Do outro lado, a Microsoft publicará Psychonauts 2 para plataformas PlayStation, enquanto dois títulos da Bethesda, Ghostwire Tokyo e Deathloop, permanecerão exclusivos temporários do PS5.

O chefe dos estúdios mundiais da Sony, Herman Hulst, afirmou no PlayStation Blog em março de 2020 que as versões para PC de exclusivos do PlayStation permaneceriam uma exceção.

“Em minha mente, Horizon Zero Dawn foi um grande ajuste neste caso particular. Não temos planos para o dia e a data [de lançamentos de PC] e continuamos 100% comprometidos com o hardware dedicado”, disse ele.

O post Sony vai lançar seu primeiro jogo no Xbox apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas