Outer Space Square Enix anuncia Bravely Default: Brilliant Lights para iOS e Android

Square Enix anuncia Bravely Default: Brilliant Lights para iOS e Android

A Square Enix anunciou um novo jogo na série Bravely Default, desta vez destinado a dispositivos iOS e Android. Bravely Default: Brilliant Lights será lançado em data ainda desconhecida e será um JRPG baseado no mesmo visual e universo do recente Bravely Default 2 para Switch, mas adaptado às peculiaridades das plataformas móveis. Esta não… O post Square Enix anuncia Bravely Default: Brilliant Lights para iOS e Android apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Square Enix anuncia Bravely Default: Brilliant Lights para iOS e Android

Square Enix anuncia Bravely Default: Brilliant Lights para iOS e Android

Outerspace

A Square Enix anunciou um novo jogo na série Bravely Default, desta vez destinado a dispositivos iOS e Android.

Bravely Default: Brilliant Lights será lançado em data ainda desconhecida e será um JRPG baseado no mesmo visual e universo do recente Bravely Default 2 para Switch, mas adaptado às peculiaridades das plataformas móveis.

Esta não é a primeira incursão da série Bravely Default em smartphones. Em 2017, a Square Enix lançou Bravely Default: Fairy’s Effect apenas para smartphones japoneses.

A Square Enix divulgou relativamente poucas informações sobre Bravely Default: Brilliant Lights, mas adiantou que haverá numa história original imaginada por Keiichi Ajiro, onde se cruzarão vários mundos e personagens da série.

Personagens já conhecidos em outros jogos, incluindo Seth, Elvis e Adelle de Bravely Default 2, aparecem no trailer de anúncio, que pode ser visto abaixo. O sistema de combate será o mesmo do jogo do Switch.

A série Bravely Default ultrapassou a marca de 3 milhões de exemplares distribuídos mundialmente, somando os jogos lançados no Nintendo 3DS (Bravely Default, Bravely Second) e Nintendo Switch (Bravely Default 2).

O post Square Enix anuncia Bravely Default: Brilliant Lights para iOS e Android apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas