Outer Space Square Enix mostra novas cenas de Forspoken na versão para PC

Square Enix mostra novas cenas de Forspoken na versão para PC

A Square Enix mostrou um pouco mais de Forspoken em um vídeo publicado pela AMD para promover as tecnologias de suas GPUs para PC. É a primeira vez que a versão para PC aparece para o público. Forspoken foi anunciado no ano passado como um exclusivo do PS5 entre os consoles e é um dos… O post Square Enix mostra novas cenas de Forspoken na versão para PC apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

A Square Enix mostrou um pouco mais de Forspoken em um vídeo publicado pela AMD para promover as tecnologias de suas GPUs para PC. É a primeira vez que a versão para PC aparece para o público.

Forspoken foi anunciado no ano passado como um exclusivo do PS5 entre os consoles e é um dos títulos que melhor demonstram gráficos dignos da próxima geração até o momento.

No vídeo, Takeshi Aramaki, da Luminous Productions, fala sobre as vantagens obtidas com a exploração de certas tecnologias AMD como a FidelityFX Super Resolution, técnica que permite obter uma grande vantagem em termos de desempenho rodando o jogo em 4K e 60 fps.

“Acredito que a filosofia GPUOpen da AMD está elevando os padrões de toda a indústria, o que consequentemente beneficia todos os jogadores”, disse Aramaki. “Não podemos esperar para deixar os jogadores experimentarem Forspoken, para que possam experimentar também os gráficos de próxima geração que foram feitos possível pelo FSR”.

Inicialmente conhecido como Projeto Athia, a Square Enix apresentou o jogo como “especialmente desenvolvido para PS5”, embora evidentemente funcione bem no PC também. O jogo que será exclusivo do PS5 por dois anos é um RPG de ação com mundo aberto, ambientado em um lugar chamado Athia, onde uma jovem heroina deve aprender a dominar suas habilidades mágicas para sobreviver.

O post Square Enix mostra novas cenas de Forspoken na versão para PC apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas