Square Enix revela vilão e outras novidades de Marvel’s Avengers

A Square Enix divulgou um novo trailer da jogabilidade e detalhes de Marvel’s Avengers, jogo que será lançado no final do ano para consoles da atual e próxima gerações. As novidades mais importantes reveladas hoje são o vilão MODOK (Mental Organism Designed Only for Killing), que os fãs da Marvel reconhecerão como o soberano artificialmente… O post Square Enix revela vilão e outras novidades de Marvel’s Avengers apareceu primeiro em Outer Space.

A Square Enix divulgou um novo trailer da jogabilidade e detalhes de Marvel’s Avengers, jogo que será lançado no final do ano para consoles da atual e próxima gerações.

As novidades mais importantes reveladas hoje são o vilão MODOK (Mental Organism Designed Only for Killing), que os fãs da Marvel reconhecerão como o soberano artificialmente mutado da AIM (Advanced Idea Mechanics), e as War Zones, missões baseadas em equipes do jogo. Essas zonas de guerra podem ser jogadas solo com companheiros controlados pela IA ou em grupos de até quatro jogadores pelo multiplayer online.

“As War Zones são acessadas via uma War Table, que pode ser encontrada em entrepostos, nos Quinjets, e na ponte do Chimera Helicarrier. O Helicarrier se torna sua base e pode ser consertado e melhorado com o tempo. Ele possui aposentos especiais para cada Super-herói, espaço para guardar seus itens extra, máquinas para fabricar novos trajes ou outros cosméticos, e mais”, escreveu o diretor Philippe Therien.

“As War Tables mostram toda a atividade da AIM no mundo todo, e permite que os jogadores sejam enviados diretamente para os lugares que mais precisam de ajuda. Os jogadores podem iniciar sua próxima Reassemble Hero Mission ou entrar em qualquer War Zone Mission destravada, dependendo de sua vontade”.

“A principal diferença entre as Hero Missions e as War Zone Missions é que, enquanto a primeira geralmente é mais focadas na história e com bastante conteúdo cinemático, uma War Zone é um espaço explorável enorme, cheio de conteúdo extra, incluindo provisões escondidas para encontrar, inimigos poderosos para derrotar, depósitos da AIM para conquistar, facções aliadas para resgatar, e muitos itens para obter. Embora haja um objetivo principal em cada War Zone Mission, como você escolhe abordá-los é sua decisão. Se o objetivo da missão for ao ar livre por exemplo, os heróis podem chegar de qualquer direção e encarar o desafio como quiserem”.

“Cada War Zone Mission mostrará a dificuldade e o Power Level sugerido antes de ser iniciada. Embora a dificuldade possa ser ajustada pelo jogador, quanto maior o desafio, maior as recompensas. Após selecionar uma War Zone Mission, você entrará a bordo do Quinjet, e se estiver com o Matchmaking habilitado, poderá entrar em um grupo com até três Avengers diferentes, formando um grupo de 4 Heróis. Caso prefira fazer as War Zone Missions sozinho, poderá escolher entre os companheiros de IA que já possui, a não ser que a história peça uma composição específica de grupo. Eles usarão as habilidades e equipamento que você já possui e equipou anteriormente”.

“As War Zones brilham quando os jogadores se unem e usam suas habilidades em conjunto. Alguns dos meus momentos favoritos no multiplayer envolvem a combinação de poderes heroicos. Por exemplo, Thor pode levantar um grupo de inimigos no ar, e enquanto estão imobilizados, Iron Man pode arremessar mísseis neles; é uma imagem e tanto. Outro combo divertido e destrutivo é quando Kamala Khan arremessa um inimigo longe com um mega high-five, seguido do Thunderclap do Hulk no inimigo atordoado. Quase nenhum inimigo consegue sobreviver este golpe duplo. Estes momentos onde os Avengers se unem são a base da diversão das War Zones quando se joga em grupo”.

Marvel’s Avengers sai para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de setembro de 2020. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas junto dos consoles no final do ano. Estas últimas terão aprimoramentos como ray-racing e serão oferecidas sem custo adicional a quem já tiver comprado o jogo nas plataformas anteriores.

O post Square Enix revela vilão e outras novidades de Marvel’s Avengers apareceu primeiro em Outer Space.