Outer Space Square Enix vai anunciar novos Dragon Quest em transmissão no final do mês

Square Enix vai anunciar novos Dragon Quest em transmissão no final do mês

O criador de Dragon Quest, Yuji Horii, apresentará a “próxima linha” da franquia durante uma transmissão do 35º aniversário da série no final de maio. A Square Enix disse que a transmissão em japonês começará à meia-noite de 27 de maio, e uma versão em inglês será divulgada meia hora depois. “27 de maio é… O post Square Enix vai anunciar novos Dragon Quest em transmissão no final do mês apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Square Enix vai anunciar novos Dragon Quest em transmissão no final do mês

Square Enix vai anunciar novos Dragon Quest em transmissão no final do mês

Outerspace

O criador de Dragon Quest, Yuji Horii, apresentará a “próxima linha” da franquia durante uma transmissão do 35º aniversário da série no final de maio.

A Square Enix disse que a transmissão em japonês começará à meia-noite de 27 de maio, e uma versão em inglês será divulgada meia hora depois.

“27 de maio é o dia do Dragon Quest e para comemorar o 35º aniversário da série, estamos trazendo uma transmissão especial para mostrar todas as informações mais recentes sobre o que está acontecendo – e o que ainda está por vir – no mundo do Dagon Quest”, lê-se na descrição do evento no YouTube.

“Pela primeira vez na história do Dragon Quest, o show contará com tradução ao vivo do japonês, para que nossos fãs internacionais também possam se manter atualizados com os desenvolvimentos da série Dragon Quest”.

Os jogos Dragon Quest venderam mais de 82 milhões de unidades em todo o mundo desde o primeiro título lançado em 1986, de acordo com a Square Enix.

O último jogo da série principal foi Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, lançado originalmente para 3DS e PS4 no Japão em 2017. Este foi um capítulo adorado pelos fãs e considerado um dos melhores da série.

Uma versão melhorada, Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age Definitive Edition, foi lançada para Switch em 2019 e para PC, Xbox One e Xbox Game Pass em dezembro de 2020, marcando a primeira aparição da franquia em um console da Microsoft.

Em janeiro de 2020, Horii adiantou a notícia que o próximo jogo da série, Dragon Quest XII, havia entrado em produção já em 2019.

O post Square Enix vai anunciar novos Dragon Quest em transmissão no final do mês apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas