Outer Space Stalker 2: Heart of Chernobyl é adiado para o final de 2022

Stalker 2: Heart of Chernobyl é adiado para o final de 2022

A data de lançamento de Stalker 2: Heart of Chernobyl foi adiada por mais de sete meses. O jogo que é um dos mais aguardados do ano para o Xbox Series X|S e PC estava originalmente previsto para sair em 28 de abril de 2022, mas agora chegará apenas em 8 de dezembro. Em um… O post Stalker 2: Heart of Chernobyl é adiado para o final de 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Stalker 2: Heart of Chernobyl é adiado para o final de 2022

Stalker 2: Heart of Chernobyl é adiado para o final de 2022

Outerspace

A data de lançamento de Stalker 2: Heart of Chernobyl foi adiada por mais de sete meses. O jogo que é um dos mais aguardados do ano para o Xbox Series X|S e PC estava originalmente previsto para sair em 28 de abril de 2022, mas agora chegará apenas em 8 de dezembro.

Em um comunicado, a desenvolvedora GSC Game World disse que o tempo de desenvolvimento adicional servirá para testar e melhorar aquele que é seu maior jogo até agora.

“Esses sete meses adicionais de desenvolvimento são necessários para cumprir nossa visão e alcançar o estado desejado do jogo”, escreveu a produtora ucraniana. “Stalker 2 é o maior projeto da história do GSC e requer testes e polimentos completos. Estamos convencidos de que o desenvolvimento deve demorar o tempo que for necessário, especialmente no caso de um projeto como esse”.

“Esta decisão não é fácil, mas estamos fazendo o melhor possível para entregar a você um jogo que possa corresponder às suas expectativas”, continuou. “Com mais informações, atualizações e vitrines chegando, temos um ano emocionante e importante pela frente. Obrigado pela sua paciência e compreensão”.

Stalker 2: Heart of Chernobyl foi mostrado em trailer na E3 de 2021, em junho, quando foi anunciada a data de lançamento anterior.

O jogo será lançado simultaneamente no PC e Xbox Series X|S e estará disponível no Xbox Game Pass desde o primeiro dia.

Como os jogos anteriores, Stalker 2 se passa dentro da Zona, uma versão de história alternativa da zona de exclusão de Chernobyl cheia de criaturas mutantes, radiação mortal e um energia estranha e anômala.

Os jogadores explorarão seu mundo aberto como um dos caçadores de recompensas conhecidos como Stalkers, no que o especialista em relações públicas do GSC Game World, Zakhar Bocharov, chamou de “uma história épica e ramificada, culminando em muitos finais diferentes”.

O post Stalker 2: Heart of Chernobyl é adiado para o final de 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas