Outer Space Star Wars do Quantic Dream teria mais ação que os outros jogos do estúdio

Star Wars do Quantic Dream teria mais ação que os outros jogos do estúdio

Em uma nova rodada de rumores sobre o Star Wars que estaria sendo criado no Quantic Dream, de Detroit e Heavy Rain, fontes do site Kotaku acrescentaram que o jogo teria um estilo diferente do habitual para o estúdio francês. Embora o Quantic Dream tenha se especializado em jogos cinematográficos fortes no enredo, mais ou… O post Star Wars do Quantic Dream teria mais ação que os outros jogos do estúdio apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Star Wars do Quantic Dream teria mais ação que os outros jogos do estúdio

Star Wars do Quantic Dream teria mais ação que os outros jogos do estúdio

Outerspace

Em uma nova rodada de rumores sobre o Star Wars que estaria sendo criado no Quantic Dream, de Detroit e Heavy Rain, fontes do site Kotaku acrescentaram que o jogo teria um estilo diferente do habitual para o estúdio francês.

Embora o Quantic Dream tenha se especializado em jogos cinematográficos fortes no enredo, mais ou menos como filmes interativos, a direção deve mudar para seu Star Wars, que seria, de acordo com os novos rumores, um “jogo de ação mais tradicional, ou mesmo um mundo aberto com elementos multiplayer”.

Ainda segundo esses novos rumores, o estúdio de Montreal inaugurado recentemente pela empresa francesa teria um grande papel a desempenhar no desenvolvimento deste título de Star Wars.

Este estúdio canadense estaria inclusive trabalhando com novas ferramentas de desenvolvimento, uma vez que o motor gráfico e outros programas de desenvolvimento proprietários do Quantic Dream não seriam adequados para a criação de jogos de ação e exploração. Um dos dois ex-desenvolvedores do estúdio também menciona tensões que surgiram no início do processo criativo, durante as discussões dentro da equipe sobre o equilíbrio a ser alcançado entre a jogabilidade e a escrita. Isso poderia explicar por que a produção só começou pra valer nos últimos meses, embora a pré-produção já se estenda por mais de 18 meses, conforme revelado pelo jornalista Tom Henderson em um artigo no site DualShockers.

No começo do ano a Lucasfilm, responsável pela franquia Star Wars dentro do grupo Disney, anunciou que o contrato de exclusividade com a EA para a produção de jogos estava terminando e novas parcerias seriam iniciadas para explorar a marca com vários estúdios, entre eles a Ubisoft.

O post Star Wars do Quantic Dream teria mais ação que os outros jogos do estúdio apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas