Outer Space Stray, aventura com gato protagonista para PS5 e PS4, reaparece em vídeo

Stray, aventura com gato protagonista para PS5 e PS4, reaparece em vídeo

O BlueTwelve Studio voltou a mostrar Stray, um dos jogos que foram anunciados junto do PS5 no ano passado, em um longo trailer da jogabilidade. Stray, que também será lançado no PS4, foi descrito como “um jogo de aventura, que conta a história de um gato que sem querer cai em uma cidade estranha e… O post Stray, aventura com gato protagonista para PS5 e PS4, reaparece em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Stray, aventura com gato protagonista para PS5 e PS4, reaparece em vídeo

Stray, aventura com gato protagonista para PS5 e PS4, reaparece em vídeo

Outerspace

O BlueTwelve Studio voltou a mostrar Stray, um dos jogos que foram anunciados junto do PS5 no ano passado, em um longo trailer da jogabilidade.

Stray, que também será lançado no PS4, foi descrito como “um jogo de aventura, que conta a história de um gato que sem querer cai em uma cidade estranha e misteriosa, e sua jornada para tentar voltar para casa e para sua família”.

Os jogadores assumirão o papel do próprio bichano, que explora um ambiente urbano muito detalhado, resolvendo enigmas e desafios à maneira típica de um gato.

“A exploração é um elemento chave, e adoramos colocar vários detalhes nos nossos ambientes, e esperamos que os nossos jogadores curtam procurar por todos os detalhes escondidos que colocamos em todas as fases”, comentou o produtor Swann Martin-Raget.

“E há bastante o que descobrir e aprender nesta cidade esquecida, com seus personagens surpreendentes! Nem tudo será mostrado e explicado em detalhes, então cabe aos jogadores mais atentos resolver o que exatamente é este lugar, quem são estes habitantes, e a história e o propósito deste mundo intrigante onde todos vivem”.

“Jogar como um gato também oferece uma perspectiva única e cria oportunidades interessantes de design. Alguns dos elementos mais usados em videogames podem ser subvertidos de maneira engraçada e interessante: uma grade no seu caminho, capaz de bloquear humanos? Não é isso que vai deter um gato! Um caminho estreito por um cano para chegar até um outro prédio? A situação perfeita para uma sequência de plataformas para um felino”.

Em sua jornada, o gato irá encontrar um drone chamado B12 que lhe proporcionará recursos úteis, como traduzir o idioma das máquinas que habitam o mundo, ou guardar os itens preciosos que você encontrará pelo caminho.

Além dos perigos naturais do ambiente, o felino encontrará inimigos perigosos como os enxames de “Zurks” vistos no trailer. “Os Zurks causam um enorme impacto na vida dos habitantes da cidade, mas não são o único tipo de inimigo que você encontrará. E mesmo com agilidade e velocidade sendo importantes, a furtividade é tão importante quanto para escapar deste estranho labirinto futurista”.

Stray será lançado em 2022 para PS5 e PS4.

O post Stray, aventura com gato protagonista para PS5 e PS4, reaparece em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas