Outer Space Sucesso do momento, Valheim consegue mais de 500 mil jogadores simultâneos

Sucesso do momento, Valheim consegue mais de 500 mil jogadores simultâneos

Valheim, o jogo de sobrevivência Viking que é a moda do momento, atingiu a marca de 502.387 jogadores simultâneos no fim de semana, passando Dota 2 para ocupar o segundo lugar no ranking dos mais jogados da Steam, atrás apenas de CS: GO. Desenvolvido por uma equipe pequena, de apenas cinco pessoas, Valheim se tornou… O post Sucesso do momento, Valheim consegue mais de 500 mil jogadores simultâneos apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Sucesso do momento, Valheim consegue mais de 500 mil jogadores simultâneos

Sucesso do momento, Valheim consegue mais de 500 mil jogadores simultâneos

Outerspace

Valheim, o jogo de sobrevivência Viking que é a moda do momento, atingiu a marca de 502.387 jogadores simultâneos no fim de semana, passando Dota 2 para ocupar o segundo lugar no ranking dos mais jogados da Steam, atrás apenas de CS: GO.

Desenvolvido por uma equipe pequena, de apenas cinco pessoas, Valheim se tornou um sucesso repentino ao executar de forma muito competente a fórmula de jogo de sobrevivência em mundo aberto. Foram 3 milhões de cópias vendidas em pouco mais de duas semanas desde o lançamento e esses números tendem a crescer ainda mais, uma vez que o sucesso do jogo não vem de uma campanha de marketing, mas da propaganda boca a boca e o streaming voluntário.

Apenas quatro outros jogos atingiram mais de 500k jogadores simultâneos no ranking da Steam até hoje: PUBG, CS: GO, Dota 2 e Cyberpunk 2077. Mas o recorde de 3,2 milhões de jogadores simultâneos estabelecido por PUBG em janeiro de 2018 parece ainda intocável.

Valheim por enquanto é exclusivo do PC, mas a equipe de desenvolvimento não descarta criar versões para consoles um dia.

O post Sucesso do momento, Valheim consegue mais de 500 mil jogadores simultâneos apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas