Outer Space Switch Pro pode usar tecnologia DLSS da Nvidia para alcançar 4K

Switch Pro pode usar tecnologia DLSS da Nvidia para alcançar 4K

O novo modelo mais poderoso do Switch, chamado não-oficialmente de Switch Pro, deve usar a tecnologia DLSS da Nvidia para atingir a resolução 4K via upscaling, de acordo com novos rumores. Uma nova reportagem da Bloomberg afirma que o novo Switch será lançado ainda este ano e será equipado por um chip da Nvidia atualizado… O post Switch Pro pode usar tecnologia DLSS da Nvidia para alcançar 4K apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Switch Pro pode usar tecnologia DLSS da Nvidia para alcançar 4K

Switch Pro pode usar tecnologia DLSS da Nvidia para alcançar 4K

Outerspace

O novo modelo mais poderoso do Switch, chamado não-oficialmente de Switch Pro, deve usar a tecnologia DLSS da Nvidia para atingir a resolução 4K via upscaling, de acordo com novos rumores.

Uma nova reportagem da Bloomberg afirma que o novo Switch será lançado ainda este ano e será equipado por um chip da Nvidia atualizado com maior poder de processamento gráfico e mais memória.

O DLSS, que é um diferencial das placas gráficas RTX da Nvidia no PC, usa IA para aumentar a resolução dos jogos sem precisar consumir tanto recurso da GPU. Como resultado, é possível atingir a resolução 4K mantendo a taxa de quadros por segundo alta, o que tem se tornado primordial para os jogos atuais.

No Switch, o DSLL deve permitir que o console alcance os 4K quando conectado à TV. No modo portátil a resolução deve ser menor, 720p, embora rumores também apontem para um display maior, de 7 polegadas. A tela do Switch original tem 6,2 polegadas e a do Switch Lite 5,5.

O novo hardware pode ter dimensões semelhantes às do Switch atual, com a moldura ao redor da tela sendo reduzida para comportar a tela maior.

O post Switch Pro pode usar tecnologia DLSS da Nvidia para alcançar 4K apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas