Outer Space Techland lança história de terror em áudio como prévia de Dying Light 2 Stay Human

Techland lança história de terror em áudio como prévia de Dying Light 2 Stay Human

A Techland publicou a primeira história em áudio da série Dying City, que expande o enredo de lendas urbanas que os jogadores conhecerão em Dying Light 2 Stay Human. Disponível em português do Brasil, a história traz no elenco dubladores como Guilherme Briggs (A Múmia), Carmen Sheila (Valente) e Gustavo Nader (Big Bang Theory). O… O post Techland lança história de terror em áudio como prévia de Dying Light 2 Stay Human apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Techland lança história de terror em áudio como prévia de Dying Light 2 Stay Human

Techland lança história de terror em áudio como prévia de Dying Light 2 Stay Human

Outerspace

A Techland publicou a primeira história em áudio da série Dying City, que expande o enredo de lendas urbanas que os jogadores conhecerão em Dying Light 2 Stay Human.

Disponível em português do Brasil, a história traz no elenco dubladores como Guilherme Briggs (A Múmia), Carmen Sheila (Valente) e Gustavo Nader (Big Bang Theory). O primeiro episódio, Rosemary, apresenta aos jogadores um pouco mais do sombrio mundo de Dying Light 2 Stay Human, em um conto de arrepiar sobre pesadelos recorrentes.

“Rosemary é uma lenda urbana do mundo de Dying Light 2 Stay Human, criada para pessoas que adoram histórias de terror contadas ao redor de uma fogueira. O conto é o primeiro de uma curta série de narrativas em áudio sobre eventos que são difíceis de acreditar que tenham, de fato, acontecido. São diversas as histórias pós-apocalípticas de Dying Light 2, e as dificuldades de sobrevivência numa cidade cheia de perigos são uma constante fonte de inspiração”, descreveu a produtora.

“Ao compartilharem essas histórias nas reuniões, os cidadãos da Cidade podem se aproximar um dos outros, permitindo que o respeito mútuo seja reconstruído, com o intuito de tornar as relações menos frágeis. Eles também podem ensinar como viver e evitar problemas, ou apenas para diminuir os sons da noite, repleta de monstros que saíram de seus ninhos”.

A história em áudio Rosemary será seguida em breve por outras na série de lendas urbanas. Dying Light 2 Stay Human chega em 7 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O post Techland lança história de terror em áudio como prévia de Dying Light 2 Stay Human apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas