Outer Space TGS 2020 terá apresentações do Xbox Series X, Resident Evil Village e Cyberpunk 2077 este mês

TGS 2020 terá apresentações do Xbox Series X, Resident Evil Village e Cyberpunk 2077 este mês

A versão digital da feira Tokyo Game Show 2020 será a ocasião para novas apresentações do Xbox Series X e de jogos como Resident Evil Village e Cyberpunk 2077, de acordo com um cronograma divulgado nesta terça-feira. A Tokyo Game Show 2020 Online será realizada por quatro dias a partir de 24 de setembro, com… O post TGS 2020 terá apresentações do Xbox Series X, Resident Evil Village e Cyberpunk 2077 este mês apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
TGS 2020 terá apresentações do Xbox Series X, Resident Evil Village e Cyberpunk 2077 este mês

TGS 2020 terá apresentações do Xbox Series X, Resident Evil Village e Cyberpunk 2077 este mês

Outerspace

A versão digital da feira Tokyo Game Show 2020 será a ocasião para novas apresentações do Xbox Series X e de jogos como Resident Evil Village e Cyberpunk 2077, de acordo com um cronograma divulgado nesta terça-feira.

A Tokyo Game Show 2020 Online será realizada por quatro dias a partir de 24 de setembro, com várias empresas fornecendo atualizações de jogos e novos anúncios por meio dos canais oficiais de streaming e vídeo do evento.

No primeiro dia, a Microsoft fará uma apresentação de 50 minutos, intitulada Xbox Tokyo Games Showcase. Será a oportunidade para a empresa mostrar o que tem preparado para o Xbox Series X no mercado japonês.

No início do ano, o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que a Microsoft estava empenhada em fazer “um trabalho muito melhor” com o lançamento do Xbox Series X na região, o que deve envolver a produção de jogos de estúdios japoneses.

Depois da Microsoft, a Square Enix terá seu próprio segmento de 50 minutos, que deve incluir demonstrações de Babylon’s Fall, produzido pela Platinum Games.

Na sexta-feira, 25 de setembro, a Capcom fará sua apresentação e mostrará mais de Resident Evil: Village.

Sega, Bandai Namco, Konami e outras editoras estão na agenda da Tokyo Game Show, assim como um episódio especial Night City Wire de Cyberpunk 2077 no sábado, 26 de setembro.

O post TGS 2020 terá apresentações do Xbox Series X, Resident Evil Village e Cyberpunk 2077 este mês apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas