Outer Space The Elder Scrolls 6 ainda está em estágio inicial de desenvolvimento

The Elder Scrolls 6 ainda está em estágio inicial de desenvolvimento

O lançamento de The Elder Scrolls VI ainda vai demorar, apesar do jogo ter sido anunciado em 2018. Segundo o produtor Todd Howard, da Bethesda, o RPG ainda se encontra nos estágios de planejamento iniciais e será construído com a mesma tecnologia em desenvolvimento para Starfield. Os fãs de The Elder Scrolls terão que saciar… O post The Elder Scrolls 6 ainda está em estágio inicial de desenvolvimento apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
The Elder Scrolls 6 ainda está em estágio inicial de desenvolvimento

The Elder Scrolls 6 ainda está em estágio inicial de desenvolvimento

Outerspace

O lançamento de The Elder Scrolls VI ainda vai demorar, apesar do jogo ter sido anunciado em 2018. Segundo o produtor Todd Howard, da Bethesda, o RPG ainda se encontra nos estágios de planejamento iniciais e será construído com a mesma tecnologia em desenvolvimento para Starfield.

Os fãs de The Elder Scrolls terão que saciar em parte a ansiedade com o RPG de tema espacial Starfield, descrito pelo próprio Howard como “Skyrim no espaço”. Este será lançado em novembro de 2022 para PC e Xbox.

“A [nova tecnologia Starfield], Creation Engine 2, é meio que construída para ambos [jogos]”, disse Howard ao jornal The Telegraph. “É como uma nova base de tecnologia. A grande maioria do nosso trabalho de desenvolvimento está em Starfield agora, mas todo mundo trabalha em tudo, então os projetos meio que se entrelaçam”.

“É bom pensar que The Elder Scrolls 6 ainda está em fase de design… mas estamos verificando a tecnologia: ‘Isso vai dar conta das coisas que queremos fazer naquele jogo?’ novas suítes de tecnologia para que Elder Scrolls 6 tenha algumas adições ao Creation Engine 2 que o jogo vai exigir”.

Howard disse anteriormente que Starfield apresentará a maior revisão do engine gráfico da Bethesda desde The Elder Scrolls IV: Oblivion.

“A cada novo ciclo de console, evoluímos juntos”, disse Howard. “Desde trazer mods para consoles com Fallout 4, agora com mais de um bilhão de downloads, até as tecnologias mais recentes alimentando o Xbox Series X|S”.

“Esses novos sistemas são otimizados para os vastos mundos que amamos criar, com saltos de geração não apenas em gráficos, mas também em CPU e streaming de dados. Isso levou a nossa maior revisão de engine desde Oblivion, com todas as novas tecnologias alimentando nosso primeiro novo IP em 25 anos, Starfield, bem como The Elder Scrolls VI”.

O post The Elder Scrolls 6 ainda está em estágio inicial de desenvolvimento apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas