Outer Space The Game Awards terá “quatro ou cinco” trailers no nível de Elden Ring, diz apresentador

The Game Awards terá “quatro ou cinco” trailers no nível de Elden Ring, diz apresentador

O apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, voltou a atiçar a curiosidade do público para o evento deste ano ao dizer que a cerimônia na noite da próxima quinta-feira terá uns “quatro ou cinco” trailers de impacto similar ao de Elden Ring visto na última E3. Embora tenha começado com o propósito de ser… O post The Game Awards terá “quatro ou cinco” trailers no nível de Elden Ring, diz apresentador apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
The Game Awards terá “quatro ou cinco” trailers no nível de Elden Ring, diz apresentador

The Game Awards terá “quatro ou cinco” trailers no nível de Elden Ring, diz apresentador

Outerspace

O apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, voltou a atiçar a curiosidade do público para o evento deste ano ao dizer que a cerimônia na noite da próxima quinta-feira terá uns “quatro ou cinco” trailers de impacto similar ao de Elden Ring visto na última E3.

Embora tenha começado com o propósito de ser uma premiação dos melhores jogos do ano no estilo do Oscar, o The Game Awards acabou ocupando o espaço das grandes conferências da E3 de outrora, sendo a oportunidade para os grandes estúdios mostrarem os primeiros trailers de seus jogos. A expectativa de anúncios de impacto e estreias mundiais, portanto, coloca pressão sobre o organizador do evento, que se diz confiante de ter garantido surpresas suficientes para o show deste ano.

“O ano passado foi muito difícil apenas por causa da pandemia – muitas coisas foram atrasadas e pressionadas. Acho que conseguimos. Tínhamos Mass Effect, Perfect Dark, Sephiroth em Smash e muitas outras coisas boas. Mas este ano – especialmente nos primeiros 30 ou 45 minutos do show – temos algumas coisas muito importantes”, disse Keighley ao jornal USA Today.

No meio do ano, para seu Summer Game Fest na E3, Keighley conseguiu a estreia mundial da jogabilidade de Elden Ring, que era um dos jogos mais ansiosamente aguardados pelo público.

O planejamento para mostrar o jogo no evento, segundo ele, “levou dois ou três anos”. “Todos os shows tiveram perguntas sobre ele, e mesmo no Game Awards do ano passado, as pessoas realmente queriam algo. Ele [Elden Ring] ganhou o Jogo Mais Antecipado, mas eles não estavam prontos. Houve muita pressão crescente. E isso é o que eu acho que as pessoas não percebem – as coisas que elas querem, às vezes os desenvolvedores simplesmente não estão prontos para mostrá-las. Haverá situações assim este ano, tenho certeza, que queremos mostrar as coisas, mas elas simplesmente não estão prontas”.

“Fiquei muito feliz porque o trailer [de Elden Ring] estava ótimo. Foi um grande trunfo, um jogo altamente antecipado que realmente rendeu. Havia muitas coisas boas nisso, então sim, eu estava excepcionalmente animado por poder levar isso às pessoas”, comentou o apresentador, antes de prometer repetir a dose com quatro ou cinco grandes trailers no The Game Awards do dia 9 de dezembro.

“Este ano? Oh, Deus, provavelmente existem quatro ou cinco coisas desse nível. Mal posso esperar para mostrar isso às pessoas”.

Keighley também já prometeu dezenas de estreias mundiais e alguns trailers que finalmente mostram o poder dos consoles da nova geração na apresentação deste ano.

A transmissão do The Game Awards começa às 22h, no horário de Brasília, da quinta-feira, 9 de dezembro.

O post The Game Awards terá “quatro ou cinco” trailers no nível de Elden Ring, diz apresentador apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas