Outer Space The Invincible, de equipe ex-Cyberpunk 2077 e Witcher, aparece em novo vídeo

The Invincible, de equipe ex-Cyberpunk 2077 e Witcher, aparece em novo vídeo

O estúdio Starward Industries, formado por ex-desenvolvedores da CD Projekt Red (Cyberpunk 2077, The Witcher 3) e Techland (Dying Light), divulgou um novo vídeo de seu jogo de estreia The Invincible, uma aventura de ficção científica retrô em primeira pessoa que será lançada para PC e consoles em 2022. O enredo de The Invincible é… O post The Invincible, de equipe ex-Cyberpunk 2077 e Witcher, aparece em novo vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

O estúdio Starward Industries, formado por ex-desenvolvedores da CD Projekt Red (Cyberpunk 2077, The Witcher 3) e Techland (Dying Light), divulgou um novo vídeo de seu jogo de estreia The Invincible, uma aventura de ficção científica retrô em primeira pessoa que será lançada para PC e consoles em 2022.

O enredo de The Invincible é baseado no romance homônimo do autor polonês Stanisław Lem, mas traz uma história original, protagonizada por uma astronauta chamada Yasna, que investiga o desaparecimento de sua tripulação no planeta Regis III.

“Você terá que encontrar os membros da tripulação desaparecidos usando alguns equipamentos espaciais avançados, enquanto confia em seus cérebros e instintos para sobreviver no planeta, que rapidamente passa a ser hostil. Em breve você descobrirá que Regis III guarda segredos terríveis que são descobertos enquanto você está montando o destino de sua tripulação. E conforme você se aprofunda no mistério, percebe que talvez não esteja sozinha e que é melhor deixar alguns lugares como este planeta intocados. Mas é tarde demais para voltar atrás”, diz a sinopse.

O romance de Lem, que serviu como pano de fundo para a nova história, também inspirou os itens e equipamentos encontrados na hornada.

“Usamos a descrição de Lem do mundo e da tecnologia, e tecemos e incorporamos seus conceitos e ideias sobre a humanidade e o que podemos encontrar neste vasto universo”, explica o diretor do jogo, Marek Markuszewski.

“Também mantemos a atmosfera do livro e sua mensagem. Os jogadores também podem encontrar seus personagens, mas os eventos que contamos no jogo são mostrados de uma nova perspectiva. Novos personagens que têm papéis específicos na história que projetamos, complexos e personalidades individuais”.

Yasna é descrita como uma cientista experiente e uma mulher com “valores fortes, que podem não necessariamente refletir os de seus superiores ou da facção da qual ela faz parte… suas reações aos eventos e suas decisões têm um impacto real na mudança que ocorre dentro dela e dela arredores”.

“Ela pode ser uma idealista, mas lutará pelas coisas em que acredita. Ela também tem um senso de humor espirituoso e um tipo de coragem juvenil. Ela é alguém que é um pouco empreendedora. Ela quer descobrir, fazer, agir. Mal podemos esperar para ver como os jogadores irão guiar sua bússola moral ao longo da história”.

“Como exatamente Yasna mudará depende dos jogadores e das escolhas que eles fizerem ao longo do caminho”, acrescenta Markuszewski.

“Queríamos dar aos jogadores a oportunidade de se envolverem mais, de se sentirem parte dos acontecimentos que se desenrolam na tela. Na nossa opinião, isso também aumenta a dificuldade de fazer essa escolha, o que dá à jogabilidade um pouco mais de tempero, tornando é mais atraente “, diz Markuszewski. “Através de suas decisões, o jogador pode aprender mais não apenas sobre o mundo do jogo, mas também sobre si mesmo”.

“Nossa jogabilidade é baseada em fazer escolhas em tempo real, sem interromper o fluxo das conversas, dos eventos, da ação que está acontecendo na tela”, acrescenta Markuszewski. “Queremos que os jogadores tenham uma experiência semelhante à do cinema”.

O tema futurista retrô, típico dos filmes de ficção dos anos da Guerra Fria, se estende aos equipamentos analógicos, como demostrado no vídeo abaixo.
Markuszewski diz que projetar a tecnologia foi “um desafio, mas também algo que acreditamos ser absolutamente magnetizante”. A equipe confiou nas descrições de Lem para dar vida aos vários equipamentos, mas também fez suas próprias pesquisas.

The Invincible é esperado para algum dia de 2022 no PC e consoles.

O post The Invincible, de equipe ex-Cyberpunk 2077 e Witcher, aparece em novo vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas