The Last of Us: Part 2 é adiado novamente e fica sem previsão de lançamento

A Naughty Dog e a Sony anunciaram que o lançamento de The Last of Us: Part 2 foi adiado novamente. O jogo que deveria chegar ao PlayStation 4 mundialmente no dia 29 de maio agora está sem previsão de lançamento. Desta vez o adiamento não foi ocasionado por atraso no desenvolvimento. Na verdade, The Last… O post The Last of Us: Part 2 é adiado novamente e fica sem previsão de lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

The Last of Us: Part 2 é adiado novamente e fica sem previsão de lançamento

The Last of Us: Part 2 é adiado novamente e fica sem previsão de lançamento

Outerspace

A Naughty Dog e a Sony anunciaram que o lançamento de The Last of Us: Part 2 foi adiado novamente. O jogo que deveria chegar ao PlayStation 4 mundialmente no dia 29 de maio agora está sem previsão de lançamento.

Desta vez o adiamento não foi ocasionado por atraso no desenvolvimento. Na verdade, The Last of Us: Part 2 está praticamente pronto, mas a Naughty Dog alegou que surgiram problemas de logística de distribuição que fogem ao seu controle.

“A boa notícia é que estamos praticamente terminados com o desenvolvimento de The Last of Us: Part 2. Estamos terminando de corrigir os bugs finais”, escreveu a produtora em um comunicado nesta quinta-feira. “Mas, mesmo que tenhamos terminado o jogo, estávamos diante da realidade de que, devido à logística fora do nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Part 2 para nossa satisfação”.

Em um comunicado separado, a Sony atribuiu o problema de logística à crise global provocada pelo novo coronavírus.

“Queremos garantir que todos joguem The Last of Us Part 2 ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significou atrasar o jogo até um momento em que possamos resolver esses problemas de logística”, complementou a Naughty Dog.

“Ficamos chateados com essa decisão, mas no final das contas entendemos que é o melhor e justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que isso não demore muito e atualizemos você assim que tivermos novas informações para compartilhar”.

Problemas de logística similares estão sendo enfrentados pela Square Enix, que resolveu antecipar a distribuição de Final Fantasy VII Remake em alguns mercados em uma tentativa de evitar a frustração dos jogadores com possíveis atrasos.

Aparentemente, a Naughty Dog está mais preocupada em preservar as surpresas de The Last of Us: Part 2 e prefere esperar até que possa garantir que todos possam ter acesso ao jogo no mesmo dia.

Junto da notícia do adiamento, a produtora divulgou algumas novas imagens, que podem ser vistas abaixo.

A+message+from+us+about+the+delay+of+The+Last+of+Us+Part+II:+pic.twitter.com/aGsSRfmJ8a

—+Naughty+Dog+(@Naughty_Dog)+April+2,+2020

More:+pic.twitter.com/mRMAGAAgax

—+Shinobi602+(@shinobi602)+April+2,+2020

O post The Last of Us: Part 2 é adiado novamente e fica sem previsão de lançamento apareceu primeiro em Outer Space.