Outer Space The Lord of the Rings: Gollum é adiado para 2022

The Lord of the Rings: Gollum é adiado para 2022

O lançamento de The Lord of the Rings: Gollum foi adiado do final de 2021 para uma data ainda indefinida de 2022. A Nacon e a Daedalic Entertainment anunciaram o atraso junto de um acordo de co-publicação e distribuição do jogo, que será lançado no PC, Switch e consoles das famílias PlayStation e Xbox. The… O post The Lord of the Rings: Gollum é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
The Lord of the Rings: Gollum é adiado para 2022

The Lord of the Rings: Gollum é adiado para 2022

Outerspace

O lançamento de The Lord of the Rings: Gollum foi adiado do final de 2021 para uma data ainda indefinida de 2022.

A Nacon e a Daedalic Entertainment anunciaram o atraso junto de um acordo de co-publicação e distribuição do jogo, que será lançado no PC, Switch e consoles das famílias PlayStation e Xbox.

The Lord of the Rings: Gollum será um jogo de ação e aventura com ênfase na furtividade, no qual o jogador assume o papel de Gollum em sua busca pelo anel. Com o desenrolar da história, o personagem poderá seguir o caminho mais sombrio e corrompido de Gollum ou manter sua personalidade original, de Sméagol.

“Quando você joga com Gollum, você joga com Sméagol ao mesmo tempo. Você precisa tomar algumas decisões, talvez algumas que sejam mais ou menos de Sméagol e outras que sejam de Gollum. Você pode decidir por si mesmo o que gostaria de ver mais”, explicou o diretor Carsten Fichtelmann.

A história do jogo se passa durante os eventos de A Sociedade do Anel, o primeiro livro e filme da série, e segue o caminho de Gollum e o que acontece com ele antes que Frodo e seus companheiros o encontrem nas Minas de Moria.

O post The Lord of the Rings: Gollum é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas