The Quarry terá 186 finais diferentes

The Quarry, o novo jogo de terror da Supermassive Games, terá nada menos que 186 finais diferentes. O detalhe foi revelado pelo diretor do jogo, Will Byles, durante uma entrevista em vídeo ao site IGN. “Nós escrevemos como se fosse um roteiro para um filme”, ​​disse Byles, acrescentando que os atores ficaram assustados com o… O post The Quarry terá 186 finais diferentes apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
The Quarry terá 186 finais diferentes

The Quarry terá 186 finais diferentes

Outerspace

The Quarry, o novo jogo de terror da Supermassive Games, terá nada menos que 186 finais diferentes.

O detalhe foi revelado pelo diretor do jogo, Will Byles, durante uma entrevista em vídeo ao site IGN. “Nós escrevemos como se fosse um roteiro para um filme”, ​​disse Byles, acrescentando que os atores ficaram assustados com o volume da história.

“Temos que filmar cinquenta páginas por dia, algo nunca visto antes: uma quantidade absurda de material”, continuou o diretor. “Criamos 186 finais diferentes para esses personagens, não apenas um desfecho de vida ou morte. Suas histórias serão muito variadas”.

“As encruzilhadas e ramificações acabaram se tornando um pesadelo matemático”, disse Byles, referindo-se aos pontos centrais da trama. “Gostamos muito da ideia de fornecer contexto para que possamos ter a mesma conversa, mas talvez saber que essa pessoa matou alguém e isso mude tudo”.

A ação de The Quarry acontece ao entardecer do último dia de férias de verão no acampamento de Hackett’s Quarry, cujos líderes prepararam uma pequena festa de despedida. Mas a festa é estragada pelo aparecimento de indivíduos cobertos de sangue e uma coisa ainda mais sinistra que transformará a diversão em uma noite de pesadelo para os nove jovens monitores.

O jogo permitirá que os nove personagens sejam incorporados sucessivamente em uma narrativa cinematográfica com escolhas e, portanto, múltiplas ramificações. E como as outras criações do Supermassive Games, como Until Dawn, a sobrevivência de qualquer personagem em particular dependerá inteiramente das ações e escolhas deixadas nas mãos do jogador — ou jogadores no multiplayer online ou local.

The Quarry tem lançamento previsto para 10 de junho no PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

O post The Quarry terá 186 finais diferentes apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas