Outer Space The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X|S aparece em classificação europeia

The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X|S aparece em classificação europeia

The Witcher 3: Wild Hunt para PlayStation 5 e Xbox Series X|S apareceu nesta terça-feira na classificação etária da europeia PEGI, indicando que o lançamento pode ocorrer ainda este ano, apesar do silêncio da CD Projekt Red. As versões de The Witcher 3 para os consoles da nova geração estão sendo desenvolvidas externamente pela Sabre… O post The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X|S aparece em classificação europeia apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X|S aparece em classificação europeia

The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X|S aparece em classificação europeia

Outerspace

The Witcher 3: Wild Hunt para PlayStation 5 e Xbox Series X|S apareceu nesta terça-feira na classificação etária da europeia PEGI, indicando que o lançamento pode ocorrer ainda este ano, apesar do silêncio da CD Projekt Red.

As versões de The Witcher 3 para os consoles da nova geração estão sendo desenvolvidas externamente pela Sabre Interactive, a mesma responsável pela versão do RPG para o Switch. O plano da CDPR sempre foi de um lançamento no final de 2021, mas com as incertezas causadas pela pandemia e o histórico de adiamentos sucessivos de Cyberpunk 2077, a produtora recentemente admitiu que não pode se comprometer com uma data por enquanto, deixando aberta a possibilidade de um adiamento para 2022.

Segundo a CD Projekt, a classificação pela PEGI é um procedimento padrão para lançamentos em cada plataforma e a publicação no site do órgão significa apenas que o processo foi concluído e a classificação emitida, portanto não há data de lançamento a ser anunciada por enquanto.

Recentemente, a produtora polonesa disse que seu objetivo ainda é de lançar tanto The Witcher 3: Wild Hunt quanto Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series X|S este ano, mas não poderia dar garantias sobre a janela de lançamento.

“Assim como Cyberpunk 2077, nosso objetivo é lançar esse jogo ainda no final de 2021”, disse o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da CD Projekt, Michal Nowakowski, em conferência para acionistas em setembro.

“No entanto, da mesma forma, o processo de desenvolvimento está em andamento e não podemos estar absolutamente certos de que o cronograma de lançamento não mudará”.

A edição de nova geração de The Witcher 3 será oferecida gratuitamente para donos das versões anteriores do jogo, e vendida separadamente no PC, PS5 e Xbox Series X|S para quem ainda não possui qualquer versão.

O post The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X|S aparece em classificação europeia apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas