The Witcher 3: Wild Hunt terá versões melhoradas para PS5 e Xbox Series X

A CD Projekt anunciou que lançará versões de The Witcher 3: Wild Hunt para o PlayStation 5 e Xbox Series X, e elas serão gratuitas para os proprietários da versão atual. Segundo a produtora polonesa, The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series X apresentará uma gama de melhorias visuais e técnicas, incluindo… O post The Witcher 3: Wild Hunt terá versões melhoradas para PS5 e Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

The Witcher 3: Wild Hunt terá versões melhoradas para PS5 e Xbox Series X

The Witcher 3: Wild Hunt terá versões melhoradas para PS5 e Xbox Series X

Outerspace

A CD Projekt anunciou que lançará versões de The Witcher 3: Wild Hunt para o PlayStation 5 e Xbox Series X, e elas serão gratuitas para os proprietários da versão atual.

Segundo a produtora polonesa, The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series X apresentará uma gama de melhorias visuais e técnicas, incluindo ray tracing em tempo real e carregamento mais rápidos, tanto no jogo base quanto nas expansões e todo o conteúdo extra.

A edição da próxima geração do RPG será lançada em 2021 como uma compra independente para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, bem como uma atualização gratuita para todos que já possuem o jogo no PC, Xbox One e PlayStation 4.

The Witcher 3: Wild Hunt já vendeu cerca de 30 milhões de cópias, de acordo com a CD Projekt, que recentemente ultrapassou a Ubisoft para se tornar a empresa de videogame mais valiosa da Europa. O jogo teve um súbito aumento de popularidade no começo do ano devido ao sucesso da série The Witcher da Netflix.

A mesma oferta generosa de upgrade gratuito para a versão da próxima geração acontecerá com o outro jogo da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077.

O post The Witcher 3: Wild Hunt terá versões melhoradas para PS5 e Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.