Tokyo Game Show 2020 é cancelada

A Tokyo Game Show, maior e mais tradicional feira de jogos do Japão, teve sua edição de 2020 cancelada hoje devido à situação da pandemia do novo coronavírus. Um evento online será realizado pela CESA nas datas originalmente previstas para a feira. Com o cancelamento da TGS, 2020 ficará sem nenhuma de suas mais importantes… O post Tokyo Game Show 2020 é cancelada apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Tokyo Game Show 2020 é cancelada

Tokyo Game Show 2020 é cancelada

Outerspace

A Tokyo Game Show, maior e mais tradicional feira de jogos do Japão, teve sua edição de 2020 cancelada hoje devido à situação da pandemia do novo coronavírus. Um evento online será realizado pela CESA nas datas originalmente previstas para a feira.

Com o cancelamento da TGS, 2020 ficará sem nenhuma de suas mais importantes feiras de games. Já foram canceladas nos últimos meses a GDC, E3 e Gamescom, entre outros eventos menores.

“Devido ao surto de novo coronavírus (COVID-19) em uma escala global, e como a situação permanece imprevisível no Japão também, o organizador e os co-organizadores chegaram a esta decisão após uma longa consideração para colocar o máximo de prioridade na saúde e segurança dos visitantes, expositores e partes interessadas”, explicou a CESA em comunicado.

A Tokyo Game Show aconteceria entre os dias 24 e 27 de setembro.

O post Tokyo Game Show 2020 é cancelada apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas