Outer Space Tokyo Game Show 2022 voltará como evento em espaço físico

Tokyo Game Show 2022 voltará como evento em espaço físico

A feira japonesa Tokyo Game Show voltará a ser realizada em um espaço físico em 2022, após três anos de eventos virtuais forçados pela pandemia. Os organizadores da feira, a CESA, Nikkei e Dentsu, anunciaram nesta segunda-feira que a TGS 2022 está planejada para seguir o formato anterior de quatro dias, começando na quinta-feira, 15… O post Tokyo Game Show 2022 voltará como evento em espaço físico apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Tokyo Game Show 2022 voltará como evento em espaço físico

Tokyo Game Show 2022 voltará como evento em espaço físico

Outerspace

A feira japonesa Tokyo Game Show voltará a ser realizada em um espaço físico em 2022, após três anos de eventos virtuais forçados pela pandemia.

Os organizadores da feira, a CESA, Nikkei e Dentsu, anunciaram nesta segunda-feira que a TGS 2022 está planejada para seguir o formato anterior de quatro dias, começando na quinta-feira, 15 de setembro, e encerrando no domingo, 18 de setembro em seu espaço tradicional do Makuhari Messe na cidade de Chiba.

Um número limitado de ingressos será vendido ao público entretanto, de acordo com as políticas de saúde do governo local. No entanto, os alunos do ensino básico e as crianças mais novas serão barrados do TGS deste ano “devido às incertezas das situações de vacinação entre os jovens”.

Além do evento em espaço físico, a TGS 2022 continuará com transmissões ao vivo pela internet introduzidas pela primeira vez em 2020, e a maioria das apresentações será feita em japonês e inglês.

Segundo os organizadores, o tema do TGS2022 é “Nothing Stops Gaming”.

“Ao longo desses dois anos, vários eventos divertidos desapareceram do nosso cotidiano, mas os jogos ainda iluminaram nossos dias. Os jogos continuarão a iluminar os dias de todos agora e para sempre – o tema deste ano implica uma determinação tão forte”, escreveu a CESA em seu comunicado.

O post Tokyo Game Show 2022 voltará como evento em espaço físico apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas