Outer Space Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, no modelo free to play, é anunciado

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, no modelo free to play, é anunciado

Como prometido, a Ubisoft anunciou o novo jogo da série Tom Clancy’s Ghost Recon em uma apresentação comemorativa dos 20 anos da série nesta terça-feira. O título é mesmo Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline como indicavam os rumores, mas a surpresa é que se trata de mais um concorrente no mercado de jogos de tiro… O post Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, no modelo free to play, é anunciado apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, no modelo free to play, é anunciado

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, no modelo free to play, é anunciado

Outerspace

Como prometido, a Ubisoft anunciou o novo jogo da série Tom Clancy’s Ghost Recon em uma apresentação comemorativa dos 20 anos da série nesta terça-feira. O título é mesmo Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline como indicavam os rumores, mas a surpresa é que se trata de mais um concorrente no mercado de jogos de tiro online gratuitos.

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline começará a funcionar já na semana que vem em fase de teste aberto, com os convidados sendo selecionados a partir de um cadastro no site oficial. O jogo terá batalhas online com mais de 100 jogadores no mesmo mapa. Esses escolherão seus soldados a partir de um sistema de classes complexo e uma ampla gama de dispositivos/ferramentas táticas, que permitem uma vasta gama de personalização e uma jogabilidade variada.

O desenvolvimento de Frontline foi liderado pela Ubisoft Bucharest, que teve experiência com jogos menores na franquia Tom Clancy no passado e nos últimos anos atuou como equipe de suporte da Ubisoft.

Ghost Recon Frontline contará com vários modos de jogo, mas a Ubisoft está destacando especificamente um, chamado Expedition, que colocará mais de 100 jogadores lutando em equipes de três. Os jogadores precisarão trabalhar juntos para completar objetivos dinâmicos em um enorme mapa de mundo aberto situado em uma ilha chamada Drakemoor, onde existem uma variedade de biomas.

Os jogadores terão não apenas o desafio de eliminar uns aos outros, mas também coletar e protegerão informações. Isso envolve inclusive interrogar inimigos abatidos para descobrir a localização de seus companheiros de equipe. Depois de cumprir sua missão, eles lutarão para sobreviver enquanto chamam uma equipe de extração para escapar com a referida informação.

Ghost Recon Frontline será um jogo de serviço ao vivo, ou seja, novos conteúdos estão programados para cada nova temporada, o que significa que novos personagens jogáveis, equipamentos, modos de jogo e mapas manterão a base de jogadores ocupada. Ele terá versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

O post Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, no modelo free to play, é anunciado apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas