Outer Space Tunic, inspirado pela série Zelda, é lançado no Xbox

Tunic, inspirado pela série Zelda, é lançado no Xbox

Tunic, o jogo independente que chamou a atenção nos últimos anos pelo visual e jogabilidade parecida com a série Zelda, foi lançado sem muito alarde no Xbox Game Pass nesta quarta-feira. O jogo está disponível hoje por R$ 109,29 ou como parte da assinatura Xbox ou PC Game Pass. Revelado em 2017, Tunic foi posteriormente… O post Tunic, inspirado pela série Zelda, é lançado no Xbox apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Tunic, inspirado pela série Zelda, é lançado no Xbox

Tunic, inspirado pela série Zelda, é lançado no Xbox

Outerspace

Tunic, o jogo independente que chamou a atenção nos últimos anos pelo visual e jogabilidade parecida com a série Zelda, foi lançado sem muito alarde no Xbox Game Pass nesta quarta-feira.

O jogo está disponível hoje por R$ 109,29 ou como parte da assinatura Xbox ou PC Game Pass.

Revelado em 2017, Tunic foi posteriormente anunciado como um exclusivo do Xbox One e promovido regularmente nas apresentações da Microsoft. No final do ano passado, foi anunciado que o jogo seria lançado em 16 de março, mas a pouca divulgação nas últimas semanas fez muitos desconfiarem de um adiamento.

As primeiras avaliações do jogo têm sido majoritariamente positivas e Tunic está no momento com a média 87% no agregador Metacritic.

O post Tunic, inspirado pela série Zelda, é lançado no Xbox apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas