Outer Space Ubisoft adia Skull & Bones novamente. Far Cry 6 e novo Rainbow Six saem até setembro

Ubisoft adia Skull & Bones novamente. Far Cry 6 e novo Rainbow Six saem até setembro

A Ubisoft adiou mais uma vez o jogo de piratas Skull & Bones, que foi anunciado na distante E3 de 2017. A nova janela de lançamento para o jogo é o ano fiscal 2022-2023, que começa em abril do ano que vem. Em uma apresentação de resultados nesta terça-feira, a editora francesa disse que o… O post Ubisoft adia Skull & Bones novamente. Far Cry 6 e novo Rainbow Six saem até setembro apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ubisoft adia Skull & Bones novamente. Far Cry 6 e novo Rainbow Six saem até setembro

Ubisoft adia Skull & Bones novamente. Far Cry 6 e novo Rainbow Six saem até setembro

Outerspace

A Ubisoft adiou mais uma vez o jogo de piratas Skull & Bones, que foi anunciado na distante E3 de 2017. A nova janela de lançamento para o jogo é o ano fiscal 2022-2023, que começa em abril do ano que vem.

Em uma apresentação de resultados nesta terça-feira, a editora francesa disse que o atual ano que vai até abril de 2022 será ocupado com os lançamentos de Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine (Rainbow Six até 30 de setembro, além de Riders Republic, The Division Heartland e Roller Champions.

Sobre Skull & Bones, o diretor financeiro Frédérick Duguet comentou: “Acreditamos fortemente na visão criativa da equipe e eles receberam um mandato cada vez mais ambicioso para o jogo. A produção liderada pela [Ubisoft] Cingapura avançou bem nos últimos 12 meses e a promessa é melhor do que nunca. O tempo adicional permitirá que a equipe cumpra totalmente sua visão”.

O CEO Yves Guillemot acrescentou que “o estúdio de Cingapura vem desenvolvendo há muito tempo uma grande parte da franquia Assassin’s Creed, então é um estúdio realmente bom”.

“O que temos feito para garantir que eles possam realmente vir com força com a Skull & Bones é que aumentamos os estúdios associados que estão trabalhando com eles no momento, para que haja uma boa e grande equipe trabalhando no jogo e nos últimos 12 meses tem sido muito bom em termos de como as coisas estão indo, então estamos confiantes de que eles podem trazer algo realmente excepcional para o mercado”.

O desenvolvimento de Skull & Bones foi reiniciado no ano passado sob o comando da diretora criativa Elisabeth Pellen. O projeto cresceu em ambição e deverá seguir um modelo de serviço ao vivo, similar ao de jogos online como Fortnite e Rainbow Six. O jogo agora apresentará um mundo de jogo persistente com missões, personagens e histórias que irão evoluir drasticamente e mudar ao longo do tempo com base nas ações coletivas da comunidade.

Apesar da pandemia ter afetado o cronograma de lançamentos da Ubisoft, a editora conseguiu encerrar o exercício 2020-2021 com o maior lucro operacional de sua história. O faturamento no período foi de 2,2 bilhões de euros e o lucro operacional de 289 milhões de euros. O maior responsável por isso foi Assassin’s Creed Valhalla, que vendeu mais cópias em sua semana de estreia que qualquer outro jogo da série.

O post Ubisoft adia Skull & Bones novamente. Far Cry 6 e novo Rainbow Six saem até setembro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas