Outer Space Ubisoft diz que Assassin’s Creed Infinity não será um jogo free-to-play

Ubisoft diz que Assassin’s Creed Infinity não será um jogo free-to-play

A Ubisoft afastou os rumores de que estaria transformando o próximo Assassin’s Creed em um título “free-to-play” e assegurou que ele terá todos os elementos que os fãs gostam e esperam para a série, ainda que seja “muito inovador”. Os rumores mencionam um certo Assassin’s Creed Infinity, que seria um jogo gratuito e com foco… O post Ubisoft diz que Assassin’s Creed Infinity não será um jogo free-to-play apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ubisoft diz que Assassin’s Creed Infinity não será um jogo free-to-play

Ubisoft diz que Assassin’s Creed Infinity não será um jogo free-to-play

Outerspace

A Ubisoft afastou os rumores de que estaria transformando o próximo Assassin’s Creed em um título “free-to-play” e assegurou que ele terá todos os elementos que os fãs gostam e esperam para a série, ainda que seja “muito inovador”.

Os rumores mencionam um certo Assassin’s Creed Infinity, que seria um jogo gratuito e com foco no multiplayer, algo que criou preocupações sobre o futuro da franquia na cabeça dos fãs.

Em apresentação para investidores na noite de quinta-feira, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, foi perguntado sobre o projeto e os rumores de um jogo free-to-play, ao que respondeu: “Não vai ser um jogo gratuito. Este jogo terá muitos elementos narrativos. Será um jogo muito inovador, mas terá o que os jogadores já têm em todos os outros jogos Assassin’s Creed, todos os elementos que eles amam… desde o início. Portanto, será um jogo enorme. Mas com muitos elementos que já existem nos jogos que publicamos no passado”.

Ainda não há muitas informações sobre Assassin’s Creed Infinity, embora a Ubisoft tenha admitido a existência do jogo alguns meses atrás após uma reportagem da Bloomberg revelar os primeiros detalhes de sua existência.

A reportagem em questão falava que Assassin’s Creed Infinity seria desenvolvido pelas duas equipes principais da franquia na Ubisoft Montreal (Origins, Valhalla) e Ubisoft Quebec (Syndicate, Odyssey), sendo este último responsável por toda a base do projeto.

A Ubisoft posteriormente confirmou que o Infinity estava em desenvolvimento e observou que seus componentes individuais seriam desenvolvidos por Clint Hocking, ex-Splinter Cell e Watch Dogs Legion, que liderará a equipe em Montreal, e Jonathan Dumont, um veterano do Assassin’s Creed Syndicate e Odyssey, que vai liderar a equipe da Ubisoft Quebec. O produtor executivo Marc-Alexis Côté seria a ponte entre as equipes e o responsável por toda a franquia Assassin’s Creed no futuro.

O CEO da Ubisoft também comentou que Assassin’s Creed Infinity ainda está longe do lançamento e nesse ínterim, os fãs terão um segundo ano de adições para Assassin’s Creed Valhalla, com a próxima grande expansão prevista para antes de março de 2022.

O post Ubisoft diz que Assassin’s Creed Infinity não será um jogo free-to-play apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas