Ubisoft está refazendo Skull & Bones, diz site

A Ubisoft decidiu reiniciar o desenvolvimento de Skull & Bones, o jogo de pirataria e combate naval apresentado ao público na E3 de 2017. Skull & Bones, que é o primeiro jogo criado e desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft em Cingapura, expande o conceito das batalhas navais introduzidas por Assassin’s Creed IV: Black Flag. Os… O post Ubisoft está refazendo Skull & Bones, diz site apareceu primeiro em Outer Space.

Ubisoft está refazendo Skull & Bones, diz site

Ubisoft está refazendo Skull & Bones, diz site

Outerspace

A Ubisoft decidiu reiniciar o desenvolvimento de Skull & Bones, o jogo de pirataria e combate naval apresentado ao público na E3 de 2017.

Skull & Bones, que é o primeiro jogo criado e desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft em Cingapura, expande o conceito das batalhas navais introduzidas por Assassin’s Creed IV: Black Flag. Os planos da editora francesa para o título eram ambiciosos e incluíam uma série de TV dirigida por mulheres e o estabelecimento de uma nova franquia de jogos AAA em mundo aberto.

Uma atualização sobre o estado do jogo foi dada por uma fonte do site VGC, que disse: “Skull & Bones estava lutando para conquistar uma posição única no portfólio existente de jogos de mundo aberto da Ubisoft, que também inclui Assassin’s Creed, The Division e Watch Dogs, o que levou a uma sucessão de atrasos quando Cingapura tentou refinar seu conceito”.

O lançamento de Skull & Bones estava originalmente planejado para 2018, mas desde então foi adiado seguidas vezes até sumir das apresentações e planos da Ubisoft. O motivo, segundo a fonte do site, foi a decisão, tomada no ano passado, de reiniciar o desenvolvimento do jogo completamente e se afastar do modelo “premium box” dos outros jogos de mundo aberto da Ubisoft.

O novo Skull & Bones, ainda de acordo com a fonte do site, será “um jogo de serviço ao vivo com um mundo persistente e missões, personagens e história que evoluirão e mudarão com o tempo, em parte com base nas ações da comunidade”. Os eventos sociais e as histórias dinâmicas de Fortnite seriam a nova fonte de inspiração da equipe de Cingapura.

A mudança no projeto também resultou na saída do diretor de criação Justin Farren, que foi para a Wargaming. Em seu lugar, entrou a ex-vice-presidente editorial Elisabeth Pellen.

O post Ubisoft está refazendo Skull & Bones, diz site apareceu primeiro em Outer Space.