Outer Space Ubisoft Montreal assume remake de Prince of Persia, após inconsistência de estúdio indiano

Ubisoft Montreal assume remake de Prince of Persia, após inconsistência de estúdio indiano

A Ubisoft Montreal assumiu o desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake, após uma experiência aparentemente má sucedida da editora com seus estúdios na Índia, que estavam até então encarregadas do projeto. O remake de Prince of Persia: The Sands of Time era o primeiro projeto integral dos estúdios indianos Ubisoft Pune… O post Ubisoft Montreal assume remake de Prince of Persia, após inconsistência de estúdio indiano apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ubisoft Montreal assume remake de Prince of Persia, após inconsistência de estúdio indiano

Ubisoft Montreal assume remake de Prince of Persia, após inconsistência de estúdio indiano

Outerspace

A Ubisoft Montreal assumiu o desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake, após uma experiência aparentemente má sucedida da editora com seus estúdios na Índia, que estavam até então encarregadas do projeto.

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time era o primeiro projeto integral dos estúdios indianos Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, que até então atuavam como equipes de suporte ao desenvolvimento da Ubisoft em outros estúdios.

Quando foi apresentado em um trailer em 2020, o remake foi muito criticado pela qualidade visual, tanto tecnicamente como artisticamente, que muitos consideraram pior que a do jogo antigo.

“O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montreal, o local de nascimento da épica trilogia Sands of Time”, disse a Ubisoft em comunicado nesta terça-feira.

“Esta decisão é um passo importante e a equipe, com base no trabalho realizado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, agora levará o tempo necessário para se reagrupar no escopo do jogo para oferecer a melhor experiência para este remake de um clássico”.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake estava originalmente previsto para ser lançado em janeiro de 2021, mas sofreu vários atrasos. Mais recentemente, o plano foi alterado para um lançamento durante o atual ano fiscal da Ubisoft, que termina em 31 de março de 2023, mas o anúncio de hoje sugere que pode não ser mais o caso.

Segundo rumores, a Ubisoft Montpellier está trabalhando em um novo Prince of Persia em estilo 2.5D, inspirado na série Ori do Moon Studios.

O post Ubisoft Montreal assume remake de Prince of Persia, após inconsistência de estúdio indiano apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas