Outer Space Ubisoft revela expansões de Assassin’s Creed Valhalla na Irlanda e França

Ubisoft revela expansões de Assassin’s Creed Valhalla na Irlanda e França

Assassin’s Creed Valhalla nem foi lançado, mas a Ubisoft já revelou o roteiro de conteúdo pós-lançamento, incluindo duas expansões da história que levarão os jogadores à Irlanda e à França. Todos os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla receberão conteúdo sazonal gratuito, como eventos no jogo, novas construções de assentamentos e modos de jogo. Esses conteúdos… O post Ubisoft revela expansões de Assassin’s Creed Valhalla na Irlanda e França apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ubisoft revela expansões de Assassin’s Creed Valhalla na Irlanda e França

Ubisoft revela expansões de Assassin’s Creed Valhalla na Irlanda e França

Outerspace

Assassin’s Creed Valhalla nem foi lançado, mas a Ubisoft já revelou o roteiro de conteúdo pós-lançamento, incluindo duas expansões da história que levarão os jogadores à Irlanda e à França.

Todos os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla receberão conteúdo sazonal gratuito, como eventos no jogo, novas construções de assentamentos e modos de jogo. Esses conteúdos serão oferecidos em temporadas de três meses e a primeira começa em dezembro de 2020.

Os proprietários do passe de temporada, incluído nas edições Assassin’s Creed Valhalla Gold, Ultimate e Collector, terão uma missão Legend of Beowulf exclusiva no lançamento e poderão visitar novos locais em duas expansões de história planejadas para 2021.

A primeira grande expansão da história, Wrath of the Druids, levará os jogadores à Irlanda para descobrir os mistérios de um antigo culto druídico. “Mergulhando nos mitos e folclores gaélicos, eles precisarão lutar para abrir caminho através de florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganham influência entre os reis gaélicos”, descreveu a Ubisoft. Esta será lançada no segundo trimestre de 2021.

A segunda expansão da história, The Siege of Paris, terá como pano de fundo a invasão Viking da França em 845 DC e será lançada em meados de 2021. “Durante este momento chave da história, os jogadores se infiltrarão na cidade fortificada de Paris e no Rio Sena sob um cerco prolongado, descobrir segredos do inimigo e formar alianças estratégicas para salvaguardar o futuro de seu clã”, escreveu a produtora.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro para PC, Xbox Series X e S, Xbox One e PS4. No PS5, o jogo chega junto do console em 12 de novembro.

O post Ubisoft revela expansões de Assassin’s Creed Valhalla na Irlanda e França apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas