Outer Space Ubisoft tenta salvar Hyper Scape com reformulação na segunda temporada

Ubisoft tenta salvar Hyper Scape com reformulação na segunda temporada

A Ubisoft detalhou como pretende salvar Hyper Scape de um fim precoce a partir de uma reformulação na segunda temporada, que começa em 6 de outubro com o lançamento de uma nova arma, um novo hack e novos modos de jogo temporários. A produtora francesa entende que sua iniciativa no gênero Battle Royale não atingiu… O post Ubisoft tenta salvar Hyper Scape com reformulação na segunda temporada apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ubisoft tenta salvar Hyper Scape com reformulação na segunda temporada

Ubisoft tenta salvar Hyper Scape com reformulação na segunda temporada

Outerspace

A Ubisoft detalhou como pretende salvar Hyper Scape de um fim precoce a partir de uma reformulação na segunda temporada, que começa em 6 de outubro com o lançamento de uma nova arma, um novo hack e novos modos de jogo temporários.

A produtora francesa entende que sua iniciativa no gênero Battle Royale não atingiu plenamente as expectativas, sejam do estúdio ou dos jogadores. Em particular, o jogo não cumpriu as condições de acessibilidade que a Ubisoft estabeleceu ao tentar competir com Fortnite e CoD Warzone.

Atualmente, é muito difícil mirar, rastrear e infligir danos suficientes aos jogadores, em particular nos consoles. Esses serão, portanto, focos de atenção da equipe daqui em diante.

Foram definidos cinco pilares prioritários para o desenvolvimento de Hyper Scape: 1) Tornar o jogo mais confortável para jogar; 2) Tornar o jogo mais acolhedor para os iniciantes por meio de atividades de treinamento; 3) Introduzir um sistema de respawn no jogo, o modo Crown Rush e adicionar modos do tipo deathmatch; 4) Enriquecer os sistemas de progressão e, finalmente, 5) Suportar o jogo em plataforma cruzada antes do esperado.

E para trabalhar da melhor forma nesses pilares, a equipe de desenvolvimento está se reestruturando para adotar um formato chamado “por células”, que funcionou no desenvolvimento de Rainbow Six Siege. “Estas células interdisciplinares permitem uma maior concentração e maior autonomia na gestão dos trabalhos futuros. Cada pilar tem uma célula de desenvolvimento dedicada”, explicou a Ubisoft.

A produtora promete lançar atualizações com mais frequência durante a 2ª temporada. Vej ao trailer da nova temporada que começará em 6 de outubro:

O post Ubisoft tenta salvar Hyper Scape com reformulação na segunda temporada apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas