Outer Space Ubisoft vai adotar o home office em definitivo após a pandemia

Ubisoft vai adotar o home office em definitivo após a pandemia

A Ubisoft é mais uma empresa que pretende seguir um modelo híbrido de escritório e home office para seu futuro pós-pandemia. Os planos anunciados pela diretora de recursos humanos da Ubisoft, Anika Grant, permitirão que os funcionários da produtora francesa possam trabalhar de casa em alguns dias após o fim das restrições de saúde, desde… O post Ubisoft vai adotar o home office em definitivo após a pandemia apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ubisoft vai adotar o home office em definitivo após a pandemia

Ubisoft vai adotar o home office em definitivo após a pandemia

Outerspace

A Ubisoft é mais uma empresa que pretende seguir um modelo híbrido de escritório e home office para seu futuro pós-pandemia.

Os planos anunciados pela diretora de recursos humanos da Ubisoft, Anika Grant, permitirão que os funcionários da produtora francesa possam trabalhar de casa em alguns dias após o fim das restrições de saúde, desde que a função de cada um seja compatível com o trabalho remoto.

“Isso significa que muitos de vocês serão capazes de equilibrar o trabalho no escritório e o trabalho em casa. Os empregos que são incompatíveis com o trabalho em casa devido à sua natureza ou restrições técnicas permanecerão inteiramente no escritório. Um pequeno número de cargos e pessoas poderão beneficiar de trabalho remoto completo”, explicou a diretora.

A Ubisoft tem mais de 20.000 funcionários espalhados por todo o mundo. Caberá, portanto, aos líderes locais “tomar as melhores decisões para suas equipes e seus projetos, de forma a estimular a produtividade e a qualidade e garantir equipes felizes e saudáveis”, acrescentou Grant.

Em cada estúdio, os gerentes de pessoal poderão designar dias específicos em que todos devem estar no escritório e outros dias em que a presença no local é opcional. A maioria dos estúdios da Ubisoft começará a integrar esses novos métodos de trabalho por volta de setembro de 2021.

No final do ano passado, a Square Enix anunciou que permitirá um modelo híbrido de trabalho remoto e escritório a seus funcionários no Japão.

O post Ubisoft vai adotar o home office em definitivo após a pandemia apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas