Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021

A Paradox Interactive anunciou que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado para 2021. Hoje, pelo Twitter, a editora e a desenvolvedora Hardsuit Labs explicaram que o adiamento foi necessário para atender às metas de qualidade e ambição que o estúdio busca. Este não é o primeiro atraso do jogo. Vampire: The Masquerade –… O post Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021 apareceu primeiro em Outer Space.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021

Outerspace

A Paradox Interactive anunciou que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado para 2021.

Hoje, pelo Twitter, a editora e a desenvolvedora Hardsuit Labs explicaram que o adiamento foi necessário para atender às metas de qualidade e ambição que o estúdio busca.

Este não é o primeiro atraso do jogo. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 estava inicialmente previsto para ser lançado em março de 2020, mas foi adiado para algum dia no restante do ano até que agora foi decidido que não seria possível completar o desenvolvimento em 2020. A nova previsão segue vaga, sem mês ou dia certo em 2021.

A sequência de Vampire: The Masquerade – Bloodlines se passa em Seattle no século 21, onde o jogador assume o papel de um vampiro recém-transformado que precisa sobreviver enquanto sacia sua nova necessidade de sangue. “Entre em alianças inquietas com as criaturas que controlam a cidade e descubra a enorme conspiração que mergulhou Seattle em uma sangrenta guerra civil entre poderosas facções de vampiros”, diz a sinopse.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para PC e consoles da atual e próxima gerações.

O post Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021 apareceu primeiro em Outer Space.