Outer Space Veja como Resident Evil Village vai rodar no PS5, Xbox Series X e outros consoles

Veja como Resident Evil Village vai rodar no PS5, Xbox Series X e outros consoles

A Capcom revelou que Resident Evil Village vai rodar com diferentes taxas de quadro por segundo de acordo com o console e a preferência por ray-tracing ligado ou desligado. Nos consoles da nova geração, o PS5 e Xbox Series X, Resident Evil Village rodará em resolução 4K e com HDR em todas as circunstâncias, mas… O post Veja como Resident Evil Village vai rodar no PS5, Xbox Series X e outros consoles apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Veja como Resident Evil Village vai rodar no PS5, Xbox Series X e outros consoles

Veja como Resident Evil Village vai rodar no PS5, Xbox Series X e outros consoles

Outerspace

A Capcom revelou que Resident Evil Village vai rodar com diferentes taxas de quadro por segundo de acordo com o console e a preferência por ray-tracing ligado ou desligado.

Nos consoles da nova geração, o PS5 e Xbox Series X, Resident Evil Village rodará em resolução 4K e com HDR em todas as circunstâncias, mas a taxa de quadros por segundo vai cair um pouco quando o ray-tracing é ativado, passando de 60 quadros por segundo para 45 qps.

No Xbox Series S, a resolução cai para 1440p, mas ainda há opção de usar o ray-tracing com a taxa de quadros ficando em 30 qps. A animação pode ficar em um padrão mais suave, a 45 qps, com o traçado de raios desligado.

A variação continua nos consoles da geração anterior, sendo que o Xbox One básico rodará o jogo da forma mais modesta de todas: em 900p e 30 qps. Veja os detalhes na imagem abaixo.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio. Uma nova demo será lançada em três partes, começando com uma amostra para o PS5 e PS4 no domingo.

O post Veja como Resident Evil Village vai rodar no PS5, Xbox Series X e outros consoles apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas