Outer Space Versão da próxima geração de Cyberpunk 2077 não estará pronta no lançamento do PS5 e XSX

Versão da próxima geração de Cyberpunk 2077 não estará pronta no lançamento do PS5 e XSX

A CD Projekt pretende lançar uma “versão de próxima geração apropriada e completa” de Cyberpunk 2077 para PlayStation 5 e Xbox Series X, mas o jogo não estará pronto para o lançamento dos dois consoles no final do ano. Em fevereiro, a produtora polonesa anunciou que pretende adotar o padrão de compra cruzada do Xbox… O post Versão da próxima geração de Cyberpunk 2077 não estará pronta no lançamento do PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Versão da próxima geração de Cyberpunk 2077 não estará pronta no lançamento do PS5 e XSX

Versão da próxima geração de Cyberpunk 2077 não estará pronta no lançamento do PS5 e XSX

Outerspace

A CD Projekt pretende lançar uma “versão de próxima geração apropriada e completa” de Cyberpunk 2077 para PlayStation 5 e Xbox Series X, mas o jogo não estará pronto para o lançamento dos dois consoles no final do ano.

Em fevereiro, a produtora polonesa anunciou que pretende adotar o padrão de compra cruzada do Xbox Series X, chamado pela Microsoft de Smart Delivery, que permite que os jogadores comprem um jogo uma vez e joguem em várias gerações do Xbox.

“Os jogadores nunca devem ser forçados a comprar o mesmo jogo duas vezes ou pagar por atualizações”, disse a conta do Cyberpunk 2077 no Twitter na época. “Os proprietários de Cyberpunk2077 do Xbox One receberão a atualização do Xbox Series X de graça, quando disponível”.

Agora, o diretor de desenvolvimento de negócios Michal Nowakowski revelou que a versão significativamente aprimorada do jogo, feita sob medida para os consoles da próxima geração, não será um título de lançamento do PS5 e Xbox Series X. Os donos dos novos consoles poderão usar o jogo do PS4 e Xbox One pela retrocompatibilidade, mas obviamente não terão os benefícios da versão de nova geração neste caso.

“Em termos de console da Microsoft, como eu disse, confirmamos oficialmente a atualização e a disponibilidade entre gerações, o que significa que você poderá jogar o jogo desde o início na próxima geração”, disse Nowakowski em uma apresentação para investidores.

“No entanto, quando se trata de uma versão de próxima geração adequada e completa, que virá mais tarde, não anunciamos quando e não tenho um novo comentário aqui sobre isso”.

“Mas um patch estará disponível para todos que comprarem a versão Xbox One aqui e agora desde o início. Quando a atualização estiver disponível, eles poderão fazer o download gratuitamente. Esse é o anúncio que fizemos oficialmente e, novamente, não posso realmente comentar sobre as políticas da Microsoft antes que ela as anunciem oficialmente”.

Sobre uma possível compra cruzada entre o PlayStation 4 e 5, Nowakowski disse não ter informações a respeito disso vindas da Sony.

“Não há nenhum anúncio oficial a respeito do PlayStation, então não podemos confirmar ou negar nada”, acrescentou. “É o PlayStation que primeiro precisa resolver esses problemas e, em seguida, estaremos felizes em fazer um comentário, mas não podemos pular à frente deles”.

Durante a apresentação de resultados, Nowakowski também reiterou que a CD Projekt se sente “confortável” para cumprir a data de lançamento de 17 de setembro no PC, PS4 e Xbox One, apesar dos problemas atuais na cadeia de distribuição e produção.

No entanto, o trabalho em casa está atrasando a dublagem do jogo, o que pode obrigar a produtora a lançar uma atualização de áudio no dia do lançamento do jogo.

O PlayStation 5 e o Xbox Series X saem no final de 2020.

O post Versão da próxima geração de Cyberpunk 2077 não estará pronta no lançamento do PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas