Outer Space Versão na nuvem do Xbox Game Pass estreia em 15 de setembro para dispositivos Android

Versão na nuvem do Xbox Game Pass estreia em 15 de setembro para dispositivos Android

A Microsoft anunciou que o serviço de jogos em nuvem Project xCloud será lançado em 22 mercados, que não incluem o Brasil, em 15 de setembro. Pelo serviço, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar cerca de 100 jogos através de telefones e tablets Android. “Nossa visão para o Project xCloud, a tecnologia… O post Versão na nuvem do Xbox Game Pass estreia em 15 de setembro para dispositivos Android apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Versão na nuvem do Xbox Game Pass estreia em 15 de setembro para dispositivos Android

Versão na nuvem do Xbox Game Pass estreia em 15 de setembro para dispositivos Android

Outerspace

A Microsoft anunciou que o serviço de jogos em nuvem Project xCloud será lançado em 22 mercados, que não incluem o Brasil, em 15 de setembro. Pelo serviço, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar cerca de 100 jogos através de telefones e tablets Android.

“Nossa visão para o Project xCloud, a tecnologia de jogos em nuvem da Microsoft, é a de oferecer a oportunidade de jogar os títulos que você deseja, com as pessoas e em qualquer lugar”, anunciou a Microsoft.

“Os jogos em nuvem presentes no Xbox Game Pass são o próximo passo em nossa visão contínua de colocar você no centro da experiência. Com isso, é possível agregar mais valor aos seus títulos e à sua assinatura, além de remover barreiras na hora de jogar. No mês passado, estabelecemos nosso compromisso com você e anunciamos que os jogos em nuvem, habilitados pelo Project xCloud, farão parte do Xbox Game Pass Ultimate sem nenhum custo adicional”.

Os jogos em nuvem serão lançados na versão beta para os membros do Xbox Game Pass Ultimate em 22 mercados para garantir a estabilidade à medida que a Microsoft escala o recurso para milhões de jogadores. Inicialmente, o xCloud estará disponível na Áustria, Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Coréia do Sul, Suécia, Suíça, Estados Unidos e Reino Unido.

Quando os jogos em nuvem forem lançados como parte do Xbox Game Pass Ultimate, os assinantes terão acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade, incluindo Minecraft Dungeons, Destiny 2, Tell Me Why, Gears 5, Yakuza Kiwami 2 e muito mais. A intenção para os meses seguintes é disponibilizar na nuvem todos os títulos do Game Pass, incluindo os lançamentos dos estúdios da Microsoft.

“O mundo ao nosso redor está mudando, e o entretenimento está prontamente disponível, independentemente do dispositivo. Nossa visão é tornar os jogos acessíveis em uma variedade de cenários. Todas as experiências que você espera no Xbox, incluindo seu perfil, viajam com você no celular, incluindo sua lista de amigos, conquistas, configurações de controle e progresso do jogo salvo. Você pode continuar sua campanha do Gears 5 enquanto estiver viajando para longe do console ou, se um irmão ou colega de quarto estiver usando a TV, ainda poderá concluir atividades com amigos no Destiny 2”, comentou a Microsoft.

“Os jogos em nuvem também desbloqueiam novas experiências de cooperação com os jogos online tradicionais. Navegue para a aventura no Sea of ​​Thieves no seu tablet enquanto um amigo joga ao seu lado no console, na mesma sala. Os jogos em nuvem eliminam a necessidade de esperar até que você possa acessar seu console para jogar seus jogos favoritos: basta pegar seu telefone ou tablet e jogar o quiser, a qualquer momento”.

O Xbox Game Pass Ultimate custa apenas R$ 1 no primeiro mês, e R$ 39,99 por mês depois disso. Além dos jogos na nuvem, o Xbox Game Pass Ultimate inclui acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade para console e PC, descontos exclusivos para associados, promoções, regalias e os benefícios da Xbox Live Gold.

O post Versão na nuvem do Xbox Game Pass estreia em 15 de setembro para dispositivos Android apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas