Outer Space Versão original do lendário Duke Nukem Forever vaza na internet

Versão original do lendário Duke Nukem Forever vaza na internet

Uma versão do lendário Duke Nukem Forever desenvolvida pela 3D Realms na virada do milênio vazou na internet, revelando pela primeira vez cenas do jogo em alta-definição. A sequência de Duke Nukem 3D foi assunto durante boa parte da década de 90 e começo dos anos 2000, quando a 3D Realms desenvolvia aquele que seria… O post Versão original do lendário Duke Nukem Forever vaza na internet apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Versão original do lendário Duke Nukem Forever vaza na internet

Versão original do lendário Duke Nukem Forever vaza na internet

Outerspace

Uma versão do lendário Duke Nukem Forever desenvolvida pela 3D Realms na virada do milênio vazou na internet, revelando pela primeira vez cenas do jogo em alta-definição.

A sequência de Duke Nukem 3D foi assunto durante boa parte da década de 90 e começo dos anos 2000, quando a 3D Realms desenvolvia aquele que seria um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais aguardados, literalmente, de todos os tempos. O desenvolvimento durou mais de 14 anos e a história acabou de forma não muito feliz com o projeto sendo finalmente materializado em 2011 pelas mãos da Gearbox Software, que criou um Duke Nukem Forever horroroso, merecedor da nota média 49/100 no agregador de avaliações Metacritic.

Enquanto desenvolvia Duke Nukem Forever por mais de uma década e tentava lidar com a expectativa dos fãs, a 3D Realms chegou a cunhar a célebre frase sobre o lançamento do jogo, que seria “quando estiver pronto”.

Da sua forma original, Duke Nukem Forever nunca esteve pronto, mas agora uma pessoa diz ter obtido o código do jogo e pretende lançá-lo para o público em junho.

Aparentemente, ele obteve uma versão que a 3D Realms chegou a demonstrar na E3 de 2001. A pessoa que obteve o código diz que quase todos os capítulos do jogo estão presentes de alguma forma e há inclusive uma música da banda Megadeath na trilha-sonora. O jogo roda no Unreal Engine 1.

Em 2010, a Gearbox Software anunciou que havia comprado a marca Duke Nukem e finalmente lançaria sua versão de Duke Nukem Forever, o que acabou ocorrendo no ano seguinte.

O post Versão original do lendário Duke Nukem Forever vaza na internet apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas