Versão para Switch de Dying Light 2 é adiada

A Techland adiou o lançamento da versão para Nintendo Switch de Dying Light 2 Stay Human. Enquanto as outras versões do jogo seguem com lançamento marcado para 4 de fevereiro de 2022, a do Switch aparecerá em data ainda indefinida, mas dentro de seis meses. “A Techland pretende entregar o jogo à família Nintendo Switch… O post Versão para Switch de Dying Light 2 é adiada apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Versão para Switch de Dying Light 2 é adiada

Versão para Switch de Dying Light 2 é adiada

Outerspace

A Techland adiou o lançamento da versão para Nintendo Switch de Dying Light 2 Stay Human. Enquanto as outras versões do jogo seguem com lançamento marcado para 4 de fevereiro de 2022, a do Switch aparecerá em data ainda indefinida, mas dentro de seis meses.

“A Techland pretende entregar o jogo à família Nintendo Switch dentro de seis meses a partir da data original”, explicou a produtora polonesa.

No Switch, Dying Light 2 funcionará por streaming a partir da nuvem, de forma similar ao que foi feito com Resident Evil 7, Assassin’s Creed: Odyssey e Control.

O shooter de mundo aberto, que sofreu vários anos de atrasos desde sua primeira revelação na E3 2018, será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S em 4 de fevereiro.

O post Versão para Switch de Dying Light 2 é adiada apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas