Vídeo mostra 25 minutos de Aliens: Fireteam

Dois dias após anunciar Aliens: Fireteam, o estúdio californiano Cold Iron Studios divulgou um longo vídeo da jogabilidade, mostrando uma das missões da campanha principal. Aliens: Fireteam é um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa ambientado 23 anos depois do filme Aliens. Os jogadores assumem o papel de fuzileiros navais coloniais que investigam um… O post Vídeo mostra 25 minutos de Aliens: Fireteam apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Vídeo mostra 25 minutos de Aliens: Fireteam

Vídeo mostra 25 minutos de Aliens: Fireteam

Outerspace

Dois dias após anunciar Aliens: Fireteam, o estúdio californiano Cold Iron Studios divulgou um longo vídeo da jogabilidade, mostrando uma das missões da campanha principal.

Aliens: Fireteam é um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa ambientado 23 anos depois do filme Aliens. Os jogadores assumem o papel de fuzileiros navais coloniais que investigam um misterioso pedido de socorro de uma colônia chamada LV-895, onde eventualmente encontrarão os temidos Xenomorfos.

Segundo o Cold Iron, Aliens: Fireteam combina a “fantasia de terror de sobrevivência” do filme Alien original de Ridley Scott com a “fantasia de ação” da sequência de James Cameron. A história será dividida em quatro campanhas, cada uma composta por três missões. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes de personagens: Artilheiro, Demolidor, Técnico, Doc e Recon, cada um com suas próprias habilidades e vantagens.

Aliens: Fireteam inclui mais de 30 armas, 80 acessórios de armas e cerca de 20 tipos diferentes de inimigos, incluindo 11 variedades de Xenomorfos e andróides da corporação Weyland-Yutani.

O jogo será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One na metade de 2021.

O post Vídeo mostra 25 minutos de Aliens: Fireteam apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas