Vídeo mostra campanha para um jogador cancelada em Call of Duty Black Ops 4

Um vídeo vazado na internet mostra que o estúdio Treyarch estava desenvolvendo uma campanha para um jogador em Call of Duty Black Ops 4, antes de decidir lançar o jogo sem essa parte. Quando foi anunciado em 2018, Call of Duty Black Ops 4, ou Black Ops IIII, surpreendeu por não ter a tradicional campanha… O post Vídeo mostra campanha para um jogador cancelada em Call of Duty Black Ops 4 apareceu primeiro em Outer Space.

Vídeo mostra campanha para um jogador cancelada em Call of Duty Black Ops 4

Vídeo mostra campanha para um jogador cancelada em Call of Duty Black Ops 4

Outerspace

Um vídeo vazado na internet mostra que o estúdio Treyarch estava desenvolvendo uma campanha para um jogador em Call of Duty Black Ops 4, antes de decidir lançar o jogo sem essa parte.

Quando foi anunciado em 2018, Call of Duty Black Ops 4, ou Black Ops IIII, surpreendeu por não ter a tradicional campanha para um jogador. Na época, a Activision afirmou que nunca teve planos para uma campanha no jogo daquele ano, mas agora que o vídeo vazou o blefe foi exposto.

Um usuário do Reddit publicou as cenas da campanha de Black Ops 4, que ainda parecem um pouco mal acabadas, indicando que o desenvolvimento foi interrompido relativamente cedo.

[LEAK] Black Ops 4 Campaign Gameplay from r/Blackops4

Durante o desenvolvimento, a Treyarch citou o fato de que a maioria dos fãs de Call of Duty naquele momento estava mais interessada nos modos multiplayer, por isso eles decidiram concentrar todos os seus esforços em proporcionar aos jogadores uma vasta experiência nos modos online.

Em 2019, com Call of Duty: Modern Warfare, a Activision voltou a investir em uma campanha para um jogador e aparentemente este continuará sendo um dos pontos fortes dos lançamentos anuais.

O post Vídeo mostra campanha para um jogador cancelada em Call of Duty Black Ops 4 apareceu primeiro em Outer Space.