Outer Space Vídeo mostra como Kerbal Space Program 2 será mais amigável

Vídeo mostra como Kerbal Space Program 2 será mais amigável

A editora Private Division divulgou um novo vídeo de Kerbal Space Program 2 mostrando como o jogo pretende ser mais acolhedor para os novos jogadores do que seu antecessor. Uma das preocupações dos produtores foi fazer melhorias de integração e acessibilidade na interface de usuário. “Jogar KSP1 às vezes parece que você está tentando escalar… O post Vídeo mostra como Kerbal Space Program 2 será mais amigável apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Vídeo mostra como Kerbal Space Program 2 será mais amigável

Vídeo mostra como Kerbal Space Program 2 será mais amigável

Outerspace

A editora Private Division divulgou um novo vídeo de Kerbal Space Program 2 mostrando como o jogo pretende ser mais acolhedor para os novos jogadores do que seu antecessor.

Uma das preocupações dos produtores foi fazer melhorias de integração e acessibilidade na interface de usuário. “Jogar KSP1 às vezes parece que você está tentando escalar o Monte Everest com suas roupas normais”, comentou o estúdio Intercept Games. “KSP2 meio que adiciona sherpas e acampamentos-base. Ainda é a mesma montanha alta, ainda é um desafio insano, mas estamos ao menos equipando você para o sucesso”.

Sendo uma brincadeira com ciência de foguetes, Kerbal Space Program era repleto de termos técnicos de física espacial e conceitos ainda extremamente complexos, mesmo que apresentados de forma divertida.

Agora, esses conceitos serão passados por desenhos e tutoriais que orientam o jogador a lançar seus foguetes com sucesso.

“Sabíamos que estávamos enfrentando um imenso desafio técnico e criativo quando iniciamos este projeto”, disse o diretor Nate Simpson. “Ouvimos várias vezes desta comunidade que a qualidade é primordial e sentimos o mesmo”.

“Não é suficiente fornecer um monte de novos recursos – esses recursos devem ser combinados em um todo estável e polido. Estamos criando uma base confiável sobre a qual jogadores e modders podem construir por mais uma década ou mais. Isso envolve resolver problemas que nunca foram resolvidos antes e isso leva tempo”.

Kerbal Space Program 2 será lançado para PC e consoles apenas em 2022.

O post Vídeo mostra como Kerbal Space Program 2 será mais amigável apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas